Não sinto prazer com esse tipo de penetração acho desconfortável e que me machuca.
Sou a única? Alguma dica de como mudar isso?

Obs: não sinto prazer nem comigo e nem com outra pessoa fazendo!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/05/2020 01h53
Há pessoas ( homens, principalmente) que não sabem como proceder adequadamente nesses casos. Sempre tive receio de ficar enfiando o dedo na vagina da mulher. O importante, e antes de tudo, é saber o estado de excitação em que a mulher se encontra pra poder fazer caricias deste tipo; ela precisa estar muito bem relaxada,segura e excitada. Isto é, a lubrificação ideal ajuda muito nesse ponto, bem como o parceiro(a) ter a mãos no geral limpas (unhas bem aparadas ); saber acariciar a parte de cima do canal vaginal, sem fazer movimentos "frenéticos" de vai e vem, ao mesmo tempo em que ela receba outros estímulos, como beijos etc.
elas respondem
08/05/2020 01h47
A pessoa não sabe fazer.
Primeiro que tem que cortar a unha
Segundo que tem os lugares específicos que causam prazer em qualquer mulher. É só achar, mas a anatomia é a mesma.
anônima
08/05/2020 01h47
Não curto muito, prefiro vibrador interno e o insubstituível pênis quando faz direitinho
08/05/2020 01h45
Quando comecei minha vida sexual, confesso q não sentia tesão com nada, meu psicológico não estava relaxado e eu não me conhecia

Isso levou tempo, enfiar o dedo lá do nada não é bom até hj, tem q ter uma preparação antes né
anônima
08/05/2020 01h45
Também não sinto nada. Acho que o ponto que você sente prazer no canal vaginal não dá pra alcançar com o dedo. Já sentiu prazer na penetração que não seja com os dedos? Se sentiu então creio que seja exatamente isso.