2.16K  08/05/2020 09h51

já é a terceira vez que eu meu namorado nos desentendemos e ele fala sobre terminar, ele já disse que preferia terminar do que ficar brigando e hj disse que era melhor ter terminado antes pq depois pode ser mais difícil pra nós dois, mas depois ele sempre volta atrás, pq isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
08/05/2020 03h41
Ta tentando te manipular, fazendo drama pra você correr atrás. Manda ele se fuder..
08/05/2020 02h53
Pq ele está usando o relacionamento como refém para vc se dobrar ao que ele quer e "vencer" A discussão... Ele espera que vc recue para proteger o relacionamento.

Quem quer terminar fica distante, indiferente... É um caso que quando ele chega para terminar vc já percebeu que o relacionamento já estava morto há muito tempo.
anônimo
08/05/2020 03h57
Melhor vc terminar com esse cara infantil ai. Ele vai continuar nessa sempre que vc não atender as vontades dele.
anônimo
08/05/2020 06h21
Na minha opinião, ele já está desistindo desse relacionamento. A razão diz pra ele terminar, mas o sentimento o mantém com você. Não acho que ele esteja sendo abusivo, ele deve estar se sentindo desgastado emocionalmente.
anônimo
08/05/2020 09h47
Pra te zoar
08/05/2020 09h51
Está te manipulando
elas respondem
08/05/2020 03h09
Se ele não tem coragem tenha você, sai dessa logo. Coisa mais infantil ele ficar tentando de botar medo com um possível término, fazendo joguinhos.
anônima
08/05/2020 03h13
Coloca pressão nele. Fala "quer terminar, termina. Faz jus a sua escolha e nao venha com ameaças de terminar não. Tenha atitude de homem".
08/05/2020 01h49
Velho, quando fica nessa merda é porque o relacionamento é abusivo! Termina logo com esse otário.
anônima
08/05/2020 01h50
Está tentando te colocar medo, fazer com que você corra atrás. Troque de namorado, tive um ex assim, fiquei doente por causa dele. Sempre ameaçando, mas nunca indo até o fim, se ele tem atitudes abusivas, é melhor você pular fora msm.
Experimenta dizer sim pro término, você vai entender.
anônima
08/05/2020 05h38
Chantagem p acabar a conversa..