Todos escolhemos um caminho a seguir, mesmo que inconscientemente. Cada passo, cada atitude, cada decisão, te leva a uma direção. Alguns tem claro o destino e outros deixam simplesmente "a vida levar", mas o fato é que todos um dia chegarão em algum lugar. Um ponto na vida que irá refletir se valeu pena toda a trajetória.
E é claro que, como num mapa, temos que seguir pela direção correta para atingir nosso objetivo. Quanto mais nos distraímos pelo caminho, mais demoraremos a chegar e maiores serão as chances de pegarmos caminhos errados e nos arrependermos de sermos tão distraídos e fáceis de se desviar.
Pensando sobre isso respondam:
1- Você tem claro o seu destino, seu propósito de vida?
2- Sabe qual caminho deve seguir para alcançar seus objetivos?
3- Você se distrai facilmente?
4- Refletindo sobre sobre suas atitudes, suas escolhas, sua vida. Acha que pode se arrepender do caminho que percorreu?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/07/2016 21h31
Respostas:
1) Sim
2) Sim
3) Não
4) Não
02/06/2016 11h49
Onde o mar quiser me levar, eu tô aceitando.
anônimo
27/07/2016 21h25
Aproveita para ocupar a tua menta com coisas mais úteis assim vc para de "beisteirar" tanto por aqui.
anônimo
27/07/2016 21h35
se eu chegar em ksa ja fico feliz @flor_de_liz
anônimo
24/10/2016 07h57
@Flor_de_liz, você ultimamente tem estado inspirada, moça. Gostei da pergunta. Segue minhas respostas:

1. Hoje sim.
2. Sim. E não são os mais fáceis.
3. Costumo ser focado, mas acontece.
4. Tive dois grandes arrependimentos na minha vida, quando tive 18 anos. Quando jovens, às vezes não nos danos conta da nossa imaturidade. Após isso, acho que me arrependeria se tivesse tomado outro rumo na vida. Hoje realizei praticamente tudo que sonhei.
elas respondem
02/06/2016 11h36
Eu quero e pretendo seguir na docência, continuar estudando pra chegar num doutorado, pra poder testar minha capacidade.
Eu preciso de pressão pra ter responsabilidade com os estudos. Preciso tar estudando pra chegar em casa e estudar, caso contrário, procrastino.
Eu to fazendo pós e vou tentar fazer outra faculdade, pra poder contribuir com a formação que eu já tenho.
02/06/2016 11h40
Quero ser médica sociologa e realizar projetos sociais.....
Mas como destino não existe faço engenharia:(
anônima
27/07/2016 21h35
Respostas:
1) Sim
2) Não
3) Sim
4) Sim
24/10/2016 01h11
Respostas:
1→ Sim
2→ Sim
3→ Sim
4→ Não
anônima
24/10/2016 01h17
Adoro tuas perguntas kk. Tenho meus objetivos e sei como alcançá-los. Me distraio sim, mas quando percebo que essas distrações estão atrapalhando eu consigo parar com elas. Posso me arrepender do caminho que estou escolhendo, mas só vou saber quando conseguir chegar lá.