Gente eu sou tímida na hora do sexo mas sou muito safada imaginando, mas n consigo por em prática, como faço pra destrava isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/05/2020 02h38
Se abrir com o outro antes do sexo. Eu acho top uma mulher que é safada imaginando, de verdade, e acho que se você assumir isso para quem você se relaciona ajudaria muito. Ser safada é bom moça, encare isso com bons olhos, não como uma confissão!
08/05/2020 02h44
tu tem que conversar mais com o seu parceiro, se sentir bem ao falar de sexo com ele, e na hora da transa também, ele tem que te ajudar também a se soltar não é só você sozinha
elas respondem
anônima
08/05/2020 02h44
Vc pode se sentir meio envergonhada e por isso não fica tão a vontade pra se soltar. É válido vc entender o que te deixa meio travada, as vezes incompatibilidade com alguém também pode te deixar assim. Quando for transar pense que é o seu momento, onde vc é a atriz principal do show e esquece todo resto. Mas procure entender se existe algo que contribua pra isso e aí vc vai conseguir resolver essa questão melhor.