Meu primeiro namorado, paixão de adolescente, tinha 17 anos e ele 19... namoramos 4 meses, mas eu era apaixonada por ele. ele me traiu e começou a namorar com essa garota, sempre q eles terminavam ele me procurava e dpois voltava p ela. passaram se 3anos... ele terminou e mais uma vez me procurou... no inicio eu recuei nao qria papo... acabamos conversando ontem saimos e ficando.. ele me disse que gosta mt dela, mas q nao volta mais e quer curtir. tbm terminei a um mes e gosto do meu ex. mas tenho medo de nessa carencia me apegar ao primeiro namorado de novo. o que faço?

elas perguntam
6 9
eles respondem
02/06/2016 16h16
Todos merecem uma segunda chance, não podemos julgar ninguém, mas, pelo que você nos contou é complicado... um conselho, pula fora, visão masculina mesmosabe, deixa pra lá, curte sua vida mesmo ...
anônimo
08/02/2018 13h01
vc é uma Morenaapaixonada e eu não posso fazer nada
08/02/2018 13h01
Sai fora dele... Nada melhor do que ter a chance de não fazer besteira!! Faça uma viagem... Dá um tempo e veja o que ele vai fazer com a vida dele
08/02/2018 13h06
Acho que você mesma já percebeu que ele só te procura quando se dá mal com outra. Cabe a você aceitar isso ou não de ser sempre a segunda opção.
08/02/2018 19h22
Bom...pelo menos se ele te largar de novo e voltar com a ex não será novidade alguma pra ti ! Já sabe o final da novela !
08/02/2018 19h26
Me amarro nesses conselhos 2 anos depois do problema. Certamente ela ainda está em dúvidas.
elas respondem
02/06/2016 11h05
"ele me traiu e começou a namorar com essa garota" (ele não é muito confiável)
"sempre q eles terminavam ele me procurava e dpois voltava p ela. " (você era o estepe dele, porque ele gosta é realmente dessa outra)
"passaram se 3anos... ele terminou e mais uma vez me procurou..." (procurou o estepe de novo, porque sabe que você aceita).
"no inicio eu recuei nao qria papo... "(fez certo!)
"acabamos conversando ontem saimos e ficando.. "(acontece!)
"ele me disse que gosta mt dela" (ele sempre gostou muito dela e continua gostando, nada mudou)
"mas q nao volta mais" (mentira)
" e quer curtir" (já deixou claro que não quer nada com você!! Você continua sendo apenas estepe).
Acho que você já sabe o que fazer certo? A menos que goste de ser pano sujo de alguém.
anônima
02/06/2016 21h47
não transe com ele
amor de pika eh o que fika
anônima
02/06/2016 16h14
Sua história é parecida com a minha então um conselho,pula fora,esquece ele enquanto há tempo,é o melhor q vc ira fazer,seja feliz!
anônima
02/06/2016 17h07
siga sua vida, moça, ninguém merece ser deixada como segunda opção e foi o que ele fez com você.
08/02/2018 12h56
Estou em um barco igual, meu ex quer sair comigo mas ta em crise com a namorada, so vire e fale que não e problema seu.
anônima
08/02/2018 12h57
sai dessa
anônima
08/02/2018 13h01
Aí e vc? Q lugar se põe nesta situação? Gosta dele , bacana. E de vc? Algumas pessoas se fazem de puleiro de urubu. Pega esse sentimento q tem aí por ele é reverta pra vc , pq só assim ele irá te respeitar como mulher.
08/02/2018 19h46
Vejo por mim, meu primeiro namorado eu me apeguei muito a ele quando terminamos de vez eu fiquei muito mal pois gostava muito dele, amava aquela criatura mesmo ele não vendo isso era vdd, mas depois de um tempo melhorei e tentei me afastar totalmente dele e deu certo. Pois acho que se continuasse com algum tipo de contato seria díficil "esquecer" mesmo gostando. Então tente se afasta dele...
anônima
08/02/2018 20h01
Pqp