Só que meu irmão ia fazer um churrasco pra minha mãe e pra mãe da mulher dele
Minha mulher fico bolada porque eu falei que eu ia passar com minha mãe e ela passava com a família dela, começou a falar que minha mãe desfez dela e nem chamou ela, nem colocou ela no grupo do dia das mães, e minha namorada ficou com raiva de mim quase terminou comigo porque achou que eu tinha que passar com ela e com meu filho, resumindo meu dia das mães acabou eu decidir passar dentro de casa pra não piorar a situação, ela fala que minha mãe nem liga pra mim é um pouco verdade mas eu nem fico pensando nisso ela é minha mãe ué
Aí eu cancelei com meu irmão ele ficou meio chateado

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/05/2020 06h51
Mas é um capacho de mulher mesmo, tu não é o homem da relação caralho? Vai lá ver sua mãe sim e ela que vá ver a mãe dela, essa história de terminar é balela, ela só tá tentando te controlar e te manter na coleira, te liberta! Vai lá meu.
anônimo
08/05/2020 06h47
se vc ama sua familia de verdade e a sua namorada ama a familia dela de verdade, vcs dois deveriam ficar em casa e deixar p/ ano que vem a comemoração,