Os lagartos, mesmo a comida ou a água não sendo apropriada, eles comem e comem, num desespero para sobreviver no meio do caos, e quando vêem você, se escondem. Como VOCÊ se sente ao ver isso?

(Me sinto num estado de choque e tristeza, como se eu estivesse roubando o lá de outra pessoa e depois feito ela comer meus restos de comida, feito ela minha prisioneira, feito ela incapaz de sobreviver no meu lá.. E o pior, o lá dela era infinitamente melhor que o meu. )

eles perguntam
7 4
elas respondem
02/06/2016 11h15
Nossa que piração amigo... Desencana disso sabe... Répteis são assim, é da natureza deles buscarem comida e água... Se não for os seus restos, é restos de outros. Igual cachorro de rua remexendo no lixo das pessoas.. Não tenha esse sentimento.
Muitas pessoas dão comida aos bichinhos de rua... Mas no caso dos répteis.. não sei nem direito o que eles comem...
02/06/2016 11h23
Doctor tu é sensível parabéns, eu acho que se comem resto de comida é para a cadeia alimentar está equilibrado. Tipo eles comem para não ficar comida jogada(não compare com degradação de bactérias e fungos nos alimentos, está incluido tambem no ciclo ),ao morrer assim como nós os nutrientes serviram para bactérias do solo....que serão nutrientes ao solo e esse nutrientes serve para outros seres do solo e para planta comer..assim é mais ou menos o ciclo. Ou seja resto na natureza não existe e sim funções que cada um tem..( posso está errada).
Claro que comida envenenada não serve pra ser nenhum,mas o rato por exemplo EU ACHO cria resistência maior do que nós humanos. Não é atoa que mora no esgoto..
Roubar lugares de outros seres? Sim roubamos e isso afeta todos,exempo os pombos que seu lugar degradado vai em busca de novos ares, ele pode morrer eletrocutado e nós podemos ter doença atravez deles.
Os animais são irracional e para natureza quando essa está em equilíbrio cada um tem papel importante...do que seria dos lixos se não tivesse urubu? E do urubu sem lixo? Se for da Natureza é certo.isso se chama protocooperacão.

Fique com Deus e para isso converse com ele
02/06/2016 11h28
Nunca vi lagarto, mas eu perdi minha tartaruga no quintal.
anônima
14/08/2017 01h43
Hahahahahahahahahahahahahaha

Hj esse site tá demais kkkkjkkkk
Lou
14/08/2017 04h18
O que tu fumou?
anônima
22/07/2019 17h24
Nossa.
anônima
22/07/2019 17h25
Você é muito sensível
eles respondem
02/06/2016 11h45
Kakkakakaakakakkaakkaka
Diminui o chá.
Dói meu coração ver um ser humano catando comida numa lixeira, restos no chão, etc.
Os animais não selecionam o que comer.
Daqui a pouco vc vai querer ir pra selva limpar a bunda dos bichos porque eles não conseguem alcançar o próprio cu.
02/06/2016 11h34
Que viagem cara..
É normal os lagartos comerem os restos de comida, e se são os restos , é pq não iriam mais ser consumidos, então não vejo nada de mais, eles só estão agindo por instinto.

Só uma pergunta, isso foi uma situação hipotética ou realmente entram lagartos na sua casa? Você mora perto de alguma mata? o.O
.
anônimo
07/08/2017 01h56
Por causa dessas coisas que é bom não morar com a sogra.
anônimo
14/08/2017 01h40
É a lei da selva. na natureza lagartos comem restos de corpos de outros animais, cascas de ovos ou mesmo roubam ovos de aves e outros répteis. É apenas a vida, sempre se adaptando.