Saco, virilia e pau, raspado. Púbis aparado.
Só não trabalho em parte de maio a julho por conta de uma macumba que fizeram pra mim, mas fui num terreiro aí e desfizeram a mancuba e desde então, trabalhou normalmente todas as semanas.
Teve de tudo quase:
GP, várias gps - Inclusive uma que paguei por uma hora e ela pediu pra eu ficar a noite inteira - Mas não é que sou gostoso não, nada a ver, dei sorte que ela tava carente.
Tinder: - Depois de vários encontros frustrados, por conta da macumba, e olha como o terreiro trabalhou bem, comi um que falou na boa pra mim, mas também não era tudo aquilo também.. Ela tava com tanto ódio de um carinha que ela tava paquerando que ela instalou o Tinder e falou: Eu vou dá pro primeiro cara que aparecer. Hehehe! Dei sorte novamente. Até comi mais umas vezes, mas muito nojentinha e traumática a guria.
Fui conhecer uma zoninha de quinta e acabei casando com uma das putas: Eu de Blazer e cueca e ela de lingerie branca (Putz! Teve até foto), a lua de mel foi lá mesmo, mas ela veio dormir aqui, depois que foi, falou que ia voltar, mas não voltou. ufa!
Fui conhecer outra zoninha: Chega cinco guria querendo brincar no poly dance, a dona não deixou e me ofereci para pagar um motel e bebidas para elas brincarem a vontade num poly dance. Asseitaram na zoeira e acabei comendo as cinco.
Comi a Manu, por conta de um vinho: Deusa, pra comer ela, tu tem que ser um David Beckham da vida, Sorte pro vovô novamente.
Foras as que conheci no boteco e acabou rolando na noite mesmo e outras depois de rolar um papo por alguns dias.
Não posso reclamar não, trabalhei bastante nessa quarentena.
Meu pinto (ou "linguiça" se preferirem) nessa quarentena encontra-se totalmente sem nenhum uso adicional (dele só sai urina atualmente), juntando sujeira e escondido no meio de um matagal; dadas as circunstâncias, acho desnecessário retirar ou aparar o "mato" ao menos por enquanto.