ZZzzzZzz
08/05/2020 10h06
Ou tu nasce cafajeste ou tu não é. Se tu é um cara direito e quer passar a ser cafajeste, a única coisa que tu vai passar é vergonha, mulher vê de longe homem que é cafajeste e os que tentam ser
eles respondem
anônimo
08/05/2020 09h38
Só pare de ser um cara legal é bonzinho. Não aconselho tornar-se cafa até porque esse tipo de homem é fútil demais e há como ser feliz sem necessariamente ser cafajeste, badboy etc
anônimo
08/05/2020 10h58
Vale. A vida é sua, faz o que quiser.
08/05/2020 08h11
Cafajeste nasce cafajeste... O cara parece que tem o "dom" de enrolar as mulheres...
Se isso não é pra ti, não adianta
08/05/2020 09h39
Não é escolha, fera, é talento. 99% dos que não são é pq são perdedores que não conseguem uma guria sequer, imagina várias.