Na sua opinião é aquela que o domine sexualmente ou emocionalmente..ou seja o que vale mais para um cara se apegar na mulher: ela ser muito sexy pra ele e ser única das que ele já ficou ou despertar nele seu lado romântico e protetor....

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/06/2016 13h43
Ambos.
É preciso fisga-lo sexualmente e emocionalmente dar-lhe motivos que despertem nele o desejo de te manter na vida dele.
Se uma dessas áreas não for funcionar bem, a insatisfação certamente ocorrerá e o resultado já conhecemos.
02/06/2016 13h03
Emocionalmente... Definitivamente. Sexo pode ser o melhor mas não significa que ó homem está envolvido...