pra quem conhece a a história sabe como a europa, eua influenciaram as guerras nos países orientais, seria agora a revanche ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/05/2020 08h45
a cultura oriental e inferior a ocidental em diversos aspectos, eles n vão nos destruir por meio de guerras, mas sim destruindo a nossa cultura, principalmente os países do oriente médio.
08/05/2020 08h45
Duvido uma guerra global
elas respondem
08/05/2020 08h44
Tá parecendo. Tomara que isso ocorra hehe