ou só quando o cara esta "pronto" que vcs gostam? já q no momento nao poderá sair mt de casa, mas se virá pra crescer na vida

eles perguntam
7 5
elas respondem
02/06/2016 14h12
Sim!
Sabemos da crise econômica do nosso país..se ele sempre correu trás ele n tem culpa de estar desempregado, n faz dele um vagabundo
02/06/2016 15h02
Sim, claro.
Juh
02/06/2016 20h01
Claro ne
Saber q o cara corre atras e batalha pelo quer, é otimo ^^
anônima
15/06/2016 13h50
Diria que a falta de emprego ficaria neutralizada pela característica dele de correr atrás.
15/06/2016 21h09
Claro
Dinheiro é maravilhoso mas não é tudo, todo mundo passa por altos e baixos na vida... o que vale é o seu carater.
eles respondem
anônimo
15/06/2016 09h49
Estar sem emprego não é sinônimo de vagabundo.
Se o cara é correria, ela vai gostar sim!

Importante é atitude.
anônimo
15/06/2016 09h39
Depende, se ela não tiver opções de ter caras mais estabilizados financeiramente ou então se ela realmente se apaixonar por vc, acredito que sim! Tudo depende do leque de opções que a mulher tem.
anônimo
02/06/2016 20h14
se vc nao tiver emprego e NAO correr atras atrai bem mais....elas gostam dos vagabundo
anônimo
02/06/2016 20h04
mulher de verdade n liga pra isso,pois todos passamos por dificuldades.So´de vc ser batalhador e correr atras,tá bom.
Imagine se a cada momento ruim que sempre temos na vida,um casal se separar?mts abandonam qnd isso acontece,mas quem é de verdade tá junto sempre.
anônimo
15/06/2016 21h39
a realidade é:
se você for um mala um vagabundo vc diz que esta tentando e ela te quer(ela quer acreditar nisso).
se voce for um cara certinho e não tiver um bom emprego ela não vai te querer,muitas vezes até com o emprego ela não vai te querer imagina sem ele srsrsrsr.
falo por experiência propria