Se espelhe naquele que foi o melhor homem que já passou por essa terra, Jesus Cristo
anônima
08/05/2020 09h42
Melhor no que ?
eles respondem
anônimo
08/05/2020 09h42
Seja prestativo, se cuide e cuide das pessoas que ama
08/05/2020 09h43
so de tentar melhorar isso ja te torna um homem melhor, ta no caminho certo.
08/05/2020 09h51
Você é naturalmente mau, um potencial estuprador e agressor. O máximo que você pode fazer é não estuprar nem espancar muitas mulheres durante sua vida.
08/05/2020 09h42
Melhor pra quem?
anônimo
08/05/2020 09h47
Cuide de si mesmo e dos outros à sua volta.

Por exemplo, esteja atento às suas necessidades e converse sobre elas com as pessoas que podem atendê-las, mas tenha em mente que isso nem é obrigação delas. Se alguém atende a alguma necessidade sua (de qualquer tipo: financeira, sexual, afetiva), seja grato àquela pessoa. Nunca assuma que era o dever dela, mas que ela fez por verdadeira consideração.

E sempre se coloque no lugar dos outros. Quando você sentir raiva de alguém (homens tendem a ter uma fúria interior) sempre pense que você não conhece a mente alheia, não sabe pelo quê aquela pessoa passa ou passou para estar fazendo o que ela faz
anônimo
08/05/2020 09h48
Em que sentido?