Não sei o que é pior, se é broxar ou ter cãibra. Nas nossa últimas transas meu namorado sempre sente cãibra, seja estando por cima ou por baixo, mas geralmente por cima, no melhor momento, ele sente na panturrilha ou atrás da coxa e é aqueles cãibras de chorar. Alguém sabe algo que alivie isso? Ele se alimenta muito mal, come fruta e verdura uma vez na vida e outra na morte, raramente bebe água e odeia exercício físico.

elas perguntam
9 1
eles respondem
08/05/2020 09h59
Tu tá comparando isso a "broxar"? Nossa, quanta empatia hein. O cara tá com problema, e olha que essa merda dói pra cacete. E tu aí chorando por causa da frustração da trepada. Affe.
anônimo
08/05/2020 09h59
Tá se cuidando bem o camarada hein
anônimo
08/05/2020 09h59
Pode ser algum problems msm, eu confesso que ja usei essa desculpa qd nao queria Transar mas nao to dizendo qele ta fazendo isso.
08/05/2020 09h59
fazer alongamentos é importante.
durante o dia ele pode fazer em qualquer lugar, em qualquer hora. em casa, antes de dormir, depois de levantar. resolve com certeza, desde que faça alongamento correto.
08/05/2020 10h00
Enfia banana nele.
08/05/2020 10h00
isso q da namorar idoso kkkkkk
anônimo
08/05/2020 10h01
Kkkkkkkkkkk fiquei imaginando a cena
08/05/2020 10h01
Já aconteceu comigo na perna direita e é um saco
anônimo
08/05/2020 10h02
Eu já tive essa cãibra durante a transa algumas vezes. É muito triste, porque a pessoa ainda tem esperança de gozar, mas a dor costuma não deixar.

Talvez seja o sedentarismo. Sou sedentário
elas respondem
anônima
08/05/2020 10h00
ele precisa de banana