1.37K  15/07/2014 14h48

Tenho um primo de segundo grau q vi apenas tres vezes e da ultima vez ele fk olhando pra mim a td instante e td q fazia me olhava e sorria isso e um sinal ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/07/2014 23h41
Olha ... Provavelmente ele te achou bonita e quer te dar uns pegas sim. Agora a pergunta, e você, curtiu? rs
14/07/2014 23h32
Acho pouco provável.. Ele pode ter te achado bonita e quer se aproximar pra fazer amizade...
Mas dizer que o cara gostou e quer ficar contigo tendo pouco contato, acho improvável.. Não digo impossível, mas muito difícil. Principalmente pelo fato de serem primos, distantes, mas são.
anônimo
15/07/2014 00h50
Estou com o @jones!!
15/07/2014 07h37
Com certeza quer no mínimo te pegar.
anônimo
15/07/2014 12h06
Sim...o olhar é um sinal.

Mas depende do contexto da situação.

Ele pode apenas querer te conhecer por ser primo distante.

Ah, e sim, ele gostou de vc...ou te achou estranha kkk
15/07/2014 14h48
se ele quer te puxar para um papo mais reservado....e fica bravo se outro amigo encostar em vc .....no momento ele quer só ele conversar
elas respondem
14/07/2014 23h57
Ele irá atrás de você.
anônima
15/07/2014 11h00
Olha eu sou quase uma retardada para saber se alguém gosta de mim kkk, mas no seu caso tenho certeza q ele te achou atraente, agr não fique toda caidinha não, espere para ver o q acontece e veja se vale a pena ou não.
15/07/2014 11h19
Ele mesmo distante é seu primo, então não se iluda com nada sério... Bem dificilmente, só se passasse a gostar de vdd de você e tbm tivesse disposto a fazer a família aceitar e tudo mais que envolve questões assim (já vi casos).
Mas primeiramente o que ele deve pensar é: Ela é minha prima, se de repente acontecer algo com ela, beleza, pq eu já me senti atraído e guardo o segredo desta experiência entre a gente... Mas se não, tudo bem, ela era mesmo só minha prima.
É o que eu acho destas situações assim... Cabe a você criar só amizade e impor respeito entre vocês.