Meu namorado falou de uma garota, ele me disse que ela era muito chata e perseguia o amigo dele e que o amigo até fugiu..
Ela seguiu ele no insta, ele me disse que ela queria fazer uma tatuagem, mas tenho observado que ela manda vídeos no direct pra ele
a única coisa que eu vi que ele respondeu foi "essa menina não desiste mesmo haauahaua" ela respondeu: "nunca"
Mandou uma caralhada de vídeos , mas não consigo ver pq foi no direct.
As vzs eu me pergunto , cadê a mensagem dela falando que queria tatoo? Será que ele apagou a conversa? Ela mandou vários vídeos pra ele , o insta dela tem MTA foto se mostrando. A única coisa que eu vi ele responder foi aquilo e foi depois de 2 vídeos os outros ele visualizou e não falou nada .

Eu agi de forma errada porque eu entrei na conta dele do insta, ele tinha me dado a senha faz um tempo , fico mal em ter feito isso mas tava angustiada. O que eu faço ? Espero ela mandar algo e falo pra ele? Observo o que ele vai fazer? Converso com ele ?
Meu namorado é mto carinhoso cmg e parece gostar mt de mim, não usamos aliança (eu queria mas ele tá sem emprego e n sei se ele quer ) , no insta dele ele parece ser solteiro pq não tem nada nosso mas ele é tatuador e mal posta fotos dele. Só que a atitude dela me irrita e ele n corta

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/05/2020 10h56
Bem diga a ele que isso incomoda
E isso é um pouco pra desconfiar mesmo
E você é mulher
As mulheres nunca são enganadas
Vc irá descobrir
elas respondem
anônima
08/05/2020 12h10
Já que vc tem a senha mesmo, eu observaria por um tempo as atitudes dele.