Não ajuda em nada em casa e ainda reclama, esses dias fez discursão só pq minha mãe não esquentou o pão para ele na sanduicheira,sendo que ela nem tinha esquentando para ngm, aí hj veio do mercado falando Ah quando tenho vontade de comer as coisas eu compro referindo as carnes de churrasco que trouxe aí minha mãe Ah vai assar domingo né ,ele não vou assar amanhã pq tô com vontade de comer. Nossa mano tô indignada até agr ainda reclamou que meu irmão mais velho que é só por parte de mãe vem aqui em casa domingo com minha cunhada que eles só vem pra comer e não trazem nada sério fico muito chateada com essas coisas e me sinto impotente por não poder fazer praticamente nada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/05/2020 11h24
Não tenho esse problema, felizmente. Os dois se dão bem.
anônimo
08/05/2020 11h35
Minha mãe não toleraria esse tipo de coisa, tanto que largou meu pai. Foi a melhor coisa que ela fez. Era um peso morto
08/05/2020 11h41
Quando eu morava com meus pais não tinha muito disso. Eles se dão super bem. Um desentendimento ou outro sempre tem, mas eles sempre estão muito bem um com o outro e estão sempre juntos.
anônimo
08/05/2020 11h45
Você é 95 ? Tá na hr de vazar de casa já, deixem os coroas em paz. Logo vc vai casar e vai ser tratada e tratar assim
elas respondem
anônima
08/05/2020 11h25
Machismo, meu pai era igual. Surtava só porque a minha madrasta não fazia a janta na hora que ele queria. Se fosse eu dava com as panelas nos cornos dele, mas ele é assim porque a mulher deixa, então fazer o que, se tá bom pra eles pra mim então tá bom também e acho que você deveria ter indiferença.
08/05/2020 11h33
eles sao nojentos
o daqui de casa faz as coisas, porem o mais pesados pra mamãe,
joga na cara dele cm elle é. eu faço direto cm o papai machista
anônima
08/05/2020 11h25
Então somos duas, eu já joguei a toalha. Não me estresso mais, se não eu vou infartar.
anônima
08/05/2020 11h37
Depois de quando eu era criança via meu padrasto fazer o que fazia com a gente
nunca mas homem nenhum levanta a voz ou é grosso com minha mãe nunca mais