Frustrações emocionais, todo mundo tem ou terá um dia na vida. Penso q a questão, seria: como parar de viver baseado em frustrações.
Então, acredito que seja isso: o viver: qnd se vive, vive-se o novo, novas experiências, novas, atitudes, vive-se inclusive novas frustrações. Faz parte da vida, entender que isso acontece, por mais q doa por mais q o indivíduo achei que a frustrações dele sejam as únicas no universo.
anônima
08/05/2020 11h27
Terapia, faça terapia.
anônima
08/05/2020 15h08
TERAPIA ajuda muito
eles respondem
anônimo
08/05/2020 11h44
Você teria que elaborar melhor sua pergunta, mas vamos lá. Homens são seres que tendem a não aceitar bem as coisas. Enquanto as mulheres tendem a se sustentar melhor diante de sofrimento, a testosterona faz com que tenhamos uma fúria dentro de nós que as mulheres não entendem, uma vontade de submeter o mundo à nossa visão, à nossa vontade, uma vontade de conquistar. Homens se rebelam com muito mais facilidade.
Mas o mundo não está disponível para ser conquistado, então conquistamos micromundos, exercendo nossa vontade em ambientes pequenos, como nossas casas e nossos trabalhos.
Evitar esta necessidade de domínio é difícil, e ao conseguir você não tem garantia que conseguirá de novo quando confrontado na próxima vez.
Para isso, existem psicólogos, que acompanham a gente e nos colocam diante de nossas emoções, para que possamos amadurê-las antes de sair por aí querendo dominar ou destruir tudo
anônimo
08/05/2020 15h09
Aproveitando o momento presente e reconhecendo as coisas que você pode e não pode controlar.
anônimo
08/05/2020 15h11
Aprenda sobre você.