assim que entrei na faculdade tinha conhecido um colega lá, ele até tinha aplicado o trote em mim, ficamos amigos e depois acabamos ficando ele sempre elogiava meus pés e mãos que eram pequenos, meigos algo desse tipo.... tempo passou e marcamos de ir no motel, o cara é o louco dos pés não sabia que ele levava isso tão a sério. ele ficava falando coisas como se eu fosse uma criança do tipo de quem é esse pezinho lindo ? cadê a mãozinha e começava misturar palavras fofas com palavras obscenas kkkkkkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/05/2020 11h34
Já dei uma gozada teleguiada no olho de uma mulher q fiquei, foi muito longe kkkkkkkkkk
anônimo
08/05/2020 13h27
Desmarcar duas vezes com uma garota de programa definitivamente é algo engraçado. kkk
08/05/2020 12h35
uma vez sai com uma menina q tinha a buceta podre, tive q convencer ela q eu tinha fetiche em dar banho em mulheres pra n precisar falar na lata q ela tava fedendo.
anônimo
08/05/2020 13h06
Que merda heim kk acho que qualquer mulher broxaria com isso.

Coragem minha filha, coragem...
anônimo
08/05/2020 14h13
Morro de tesao em pés tbm! Inclusive, poderia postar uma ft do seus pezinhos né ? Haha dai digo se ele tinha razão
anônimo
08/05/2020 13h22
kkkkkkkkkkkkkkk
08/05/2020 14h28
Uma vez minha sogra ligou quando a gente tava fazendo sexo e minha mulher precisava atender mas não queria parar o sexo. Ela estava de 4 e decidiu colocar no viva voz me sinalizando pra não fazer barulho. Aí eu fazendo movimentos bem mais suaves e a mãe dela falando, quando de repente eu tirei um pouco mais o pau do que deveria e quando coloquei novamente, fez o barulho de peido do ar saindo da vagina da minha mulher frrrrrrááá´. Minha sogra ouvi e perguntou: "Filha, vc tá soltando pum enquanto fala comigo? Não tem educação?"
Aí caímos na gargalhada e minha sogra percebeu que eu estava junto da minha mulher e comecei falar com ela: "Tá vendo o que sua filha me faz passar? Eu sofro aqui nessa casa." E minha mulher teve que "assumir" que peidou pq não quis falar pra mãe que não queria parar de fazer sexo enquanto falavam no celular.
elas respondem
anônima
08/05/2020 14h14
Eu comecei a rir do jeito que ele estava meten***
depois disse que tava doendo e pedi para ele me levar para casa
anônima
08/05/2020 11h34
Eu acho que ele achou que você era uma anã ou criança orfã