Referente ao lugar

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/05/2020 11h52
A minha foi assim, foi na casa dela, estava muito sujo ,era bem pequena, a cama toda bagunçada, tinha uma geladeira vazia e o banheiro nem papel tinha
Quis morrer ali , falei na cara dela que lixo isso aqui ,quero ir embora ,senti q ela ficou magoada
Mas poha ,custava ter arrumado alguma coisa
08/05/2020 12h01
Foi em um hotel depois de uma festa de casamento, eu estava tão bebado que não senti nada quando gozei e quando fui no banheiro tirar a camisinha vomitei dentro da pia e quase desmaiei, na verdade devo ter apagado por alguns segundos, pq não lembro muito do que aconteceu depois.
08/05/2020 11h53
Numa hidromassagem fazendo 40°C... Pensei que ia desmaiar
elas respondem
anônima
08/05/2020 11h41
Eu tinha tomada uma bala, ai depois todo mundo estava indo embora
e ficou só eu e mais alguns, e tinha um menino que estava indo para o mesmo caminha que eu
ai no meio do caminho ele me empurrou na parede nos beijamos
e depois fomos partir para a melhor parte
mas só tinha tinha mato e famos lá mesmo kkkk , no meio do mato , com formiga subindo mato penicando foi uma delicia mas foi ruim
08/05/2020 12h04
Todas as transas com meu es namorado eram ruins, ele era péssimo na cama e nunca gozei com ele.
08/05/2020 12h07
Na casa dela... DO NADA a minha sogra resolveu abrir a porta do quarto sem bater ou falar alguma coisa e acabou flagrando a gente num momento BEM constrangedor. (A porta estava totalmente sem fechadura).
Não consigo parar de me vigiar mais naquele lugar, nem ela mesma.