Fiz o cadastro dia 26 de abril; mas ainda está em análise
Alguém sabe o prazo pra quem fez depois do dia 20 de abril?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/05/2020 11h38
Eu também fiz dia 27 e até agora está em análise. Não sei se tem prazo pra sair da análise... Não falam nada.
O Dataprev lançou um novo site, onde detalham tudo, tente ver lá.
https://portal.dataprev.gov.br//

Ao contrário do que falaram, o auxílio NÃO é pra quem tá passando fome.

REQUISITOS

Pode solicitar o benefício o cidadão maior de 18 que atenda a todos os seguintes requisitos:
Esteja desempregado ou exerça atividade na condição de:
- Microempreendedores individuais (MEI);
- Contribuinte individual da Previdência Social;
- Trabalhador Informal.
Pertença à família cuja renda mensal por pessoa não ultrapasse meio salário mínimo (R$ 522,50), ou cuja renda familiar total seja de até 3 (três) salários mínimos (R$ 3.135,00).
anônima
08/05/2020 13h54
O Onyx falou que hoje todo mundo vai ser aprovado ou reprovado
O presidente da Caixa também.
anônima
08/05/2020 11h42
é hora de inovar, tenta ganhar dinheiro de outras formas.
Vc não precisa do Estado.
anônima
08/05/2020 11h38
você precisa desse dinheiro vai comprar comida ? ta passando fome ? não tem cara que precisa não
eles respondem
08/05/2020 11h44
Assim diz o governo:
https://agora.folha.uol.com.br/grana/2020/05/8-milhoes-podem-comecar-a-receber-auxilio-emergencial-na-semana-que-vem.shtml

Mas se você entrar direto no site da DataPrev, você acompanha de perto, passo a passo a sua situação
anônimo
08/05/2020 12h09
Também fiz. Mas esse governo tá pouco se fodendo pra nós. Eles querem que a gente se foda mesmo. Não vão pagar, nem adianta ter esperanças.