O pai da minha bebê q tá p nascer fica insinuando q quer q eu tenha mais filhos. Ele chegou a falar q tomara q minha médica me convença ter outro. Já engravidei por descuido, magina se vou querer mais um sem tá numa relação? Ele não fala em morar junto, sendo assim, vou começar me afastar dele. Minha amiga fala p eu não dispensar ele, acho q ela acha q ele pode me assumir um dia. Acredito q ele será um paizão, mas não quero continuar assim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/05/2020 12h07
Desse jeito é fácil ter vários filhos. Vai ficar com a mãe. Ela que vai cuidar, o cara não tem nenhum compromisso, só vai ver nos fins de semana. Assim eu quero ter várias crianças. Fácil!!! Se o cara não quer compromisso com você cai fora. O cara faz o bebê e não quer casar nem morar junto. Sai fora.
anônimo
08/05/2020 11h50
Na vdd a gnt gosta é de gozar dentro! O resto é consequência
08/05/2020 12h05
Melhor um cara que te ajude com os chicos mesmo não casado contigo do que um que não está nem aí pra nada todos os dias.
elas respondem
anônima
08/05/2020 11h53
Ele falou q não gosta de vc?
08/05/2020 12h01
Não importa o que ele quer, se ele quer ser pai, se ele insinua querer um relacionamento ou condiciona Isso a paternidade. Tudo depende de você.
Camisinha e sejam felizes: namorando, casando ou só ficando.
anônima
08/05/2020 12h06
Que prático para ele, quer filhos mas quer continuar vivendo que nem solteiro. Possivelmente ele nunca vai te assumir em morar junto. Mas não se afaste dele, ao menos por enquanto e até a criança estar maior, você vai precisar de todo o apoio. E não inventa de ter outro filho né?