Estou conhecendo um cara, ele é dois anos mais novo que eu, percebo que ele é bem infantil. Não consegue sustentar um papo mais sério por muito tempo, fica fazendo palhaçada o tempo todo. Às vezes parece que estou com uma criança, não consigo vê-lo como homem adulto, apesar da aparência. Nós dois estamos na faculdade, ele até já me ajudou, mas eu quero relacionamento sério e acho que nem isso vai acontecer, não vejo ele levando nada disso a sério. tenho 23 anos
Quero conselhos de vocês que tem mais experiencia que eu

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/05/2020 11h57
Nenhum homem, aos 21 anos, quer algo sério.

Tenha isso em mente e faça suas escolhas.
anônimo
08/05/2020 11h59
Coisa seria em faculdade kkkkkkkkkk, ainda mais com um desse naipe
anônimo
08/05/2020 12h14
Eu acho que ele é que não quer algo sério.
08/05/2020 12h44
Poxa da uma chance pro rapaz, se você gosta dele e ele de você invista, possa ser que seja uma personalidade dele, mas que seja um homem maduro, converse com ele sobre isso caso esteja te incomodando, e caso der certo sejam felizes. Deus Abençoe.
Espero ter ajudado.
elas respondem
anônima
08/05/2020 11h55
Se vc quer coisa séria deveria focar em pessoas mais sérias, o tempo q vc ficar insistindo nele é só perda de tempo.
08/05/2020 12h13
Vc já respondeu, se não consegue vê-lo como homem adulto, o que está fazendo com ele? Vc só está perdendo tempo.
08/05/2020 12h30
Pelo visto não, o pouco que você já conhece dele, já lhe é desanimador.
O comportamento dele pode ser uma parte característica na personalidade dele, não significa necessariamente, que ele não seja maduro o suficiente para ter responsabilidade ou para levar uma relação (namento) a sério. Aparentemente, para vc é desinteressante continuar conhecendo ele, portanto se isso depende da sua vontade ou se já existe um desânimo, acho difícil que ele mude esse conceito q você tem dele, assim como o seu desinteresse.
anônima
08/05/2020 13h38
Acho que não.
08/05/2020 14h51
Se ele não faz o seu tipo, insistir não é a melhor opção.