Depende, tenho 30 e só tomei pill quando tava muito louco e achei q não ia aguentar ou tava morrendo de sono e tbm achei q não ia aguentar. Tirando isso tenho um amigo de 24 que enche o cu de bomba desde os 16 e não consegue transar sem, conheco gente jovem tbm que experimentou usar e hoje ficou viciado, não tem auto-confiança de dar uma sem tomar uma pill. Uma curiosidade : Ja fui sócio de uma farmácia e uma coisa engraçada que reparava é que viagra era um dos remedios que mais vendia, todo tipo de pessoa comprava, adolescentes homens e mulheres, jovens, adultos, idosos, o uso é mais indiscriminado do que parece.
anônimo
08/05/2020 12h41
Consegui até meus 25 kkkk agr meto umas 5. Mas no dia kkk tem que dar intervalo
anônimo
08/05/2020 12h42
Nunca consegui.
anônimo
08/05/2020 12h58
Nunca consegui isso kkkkkk dou no máximo duas. E eu não posso tomar esses remédios pra disfunção erétil por causa da minha arritmia.
E eu só tenho 21 anos.
anônimo
08/05/2020 13h07
Três vezes sem descanso eu nunca nem tentei. Não conseguiria. Não tenho coragem de sair comprando Viagra para testar isso. É um exagero 3 vezes seguidas assim kkkkk
08/05/2020 13h09
3 assim so se eu tiver no odiao mesmo, so consigo 2 se for gozar e continuar metendo
anônimo
08/05/2020 13h21
Vai muito da saúde, mas hoje em dia a pornografia tá corroendo com a cabeça da maioria dos jovens, que mal conseguem dar uma direito, imagina mais velhos que não cuidam da saúde, bebem, fumam, sedentários e com hábitos errados.
Então você tem que dar a sorte de achar um cara disciplinado, que se cuida muito e saudável, aí sim esse não ia te dar sossego na cama.
anônimo
08/05/2020 13h28
Sei lá, sou virgem.
08/05/2020 13h33
O auge do homem é por volta dos 25 anos, a partir daí é ladeira abaixo! O que vai fazer diferença é a velocidade com que vai decaindo...
Pode ser que o cara chega nos 35, 40 anos ainda bem, como também pode estar mal antes dos 30... Vai muito da genética de cada um, hábitos de saúde e alimentação.
08/05/2020 13h36
Tenho 19, na vontade que tenho minha fia, eu acho que consigo mais que 3
08/05/2020 13h39
Três seguidas sem dar uma pausa ou dando uns pequenos intervalo?
Sem deixar a rola cair, até uns 23 anos, pelo que me lembro, ainda conseguia, depois que eu casei a primeira vez, não consegui mais.
Mas dando ao menos uns 15 minutos de intervalo, até hoje, mas no meu caso, depende muito da mulher, se ela empolga ou se ela desanima, se ela exige muito esforço físico durante a foda ou não ou se é a primeira vez que transamos, na primeira vez é mais fácil, a empolgação tá mais alta.
08/05/2020 12h41
Mantendo a saúde mental e o corpo em dia, acredito que a vida ativa toda
08/05/2020 12h50
Dá pra sentir o cheiro da tua frustração até em Wuhan, na China.
08/05/2020 13h42
Eu não preciso de 3. A 1ª já vale por 3.
elas respondem
anônima
08/05/2020 12h42
E tem homem que pimba 3 seguidas!?
08/05/2020 13h14
Para muitos jovens homens já é difícil dar três seguidas, imagina para um cara de mais de 40, 50 anos? slc!