Ou a prepotência reina entre elas? Vcs têm dificuldade para encontrar uma que não se ache uma Deusa e queira adoração e subserviência?

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/05/2020 13h09
Sou mulher e acho que tem mto mais mulher decente do que homem.
08/05/2020 13h10
Nao sei dizer pelas outras. Sempre quis namorar sério, sempre fui careta, brega e romantica. Nunca almejei homem subserviente. Vai da personalidade de cada uma. Não me acho deusa também. Atualmente , na era digital é mais comum essa pira das meninas de serem deusas. Estamos na era das redes sociais e do nascisismo.
08/05/2020 13h38
Lógico, vejo tudo isso q você alega em homens que não namoram ou frustraram-se com mulheres especialmente na net. As demonizando e td aquele vitimismo destorcido.
Será que se essas deusas, prepotentes etc Dissesse sim, pra um indivíduo do tipo, elas seriam boas? Ah...
Bem, eu acho q mesmo q não seja da orientação do cara, para diminuir aí o risco dele n se frustrar com mulheres más e afins. Ele deveria tentar se relacionar com homens "bons". Se bem que... provável de ele se frustrar bem mais.
anônima
08/05/2020 13h07
Eu acho que tem muitas que são boas, mas são masoquistas. São justamente aquelas que acabam com homens que não valem nada. Igual homem que pega de bonzinho e mais um monte de mi-mi-mi, mas só gosta de vagabunda ou então de uma mulher que caga e anda pra existência dele.
eles respondem
08/05/2020 13h07
"encontrar uma que não se ache uma Deusa e queira adoração e subserviência"

AH PORRA, VAI A MERDA
anônimo
08/05/2020 13h11
Tem uns caras aqui que são muito dramáticos, PQP kkkk
anônimo
08/05/2020 13h19
Não sei.