To afim de uma moça que ñ me conhece, eu decido conhecê lá.. como saber se ela quer saber meu nome?
isso vai para moças atendentes, cobradoras..ou seja também incluem moças que trabalham.
como saber na hora ali da conversa se ela quer saber meu nome?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
08/05/2020 13h40
Véi não perturbe ninguém q tá trabalhando. Se um cara viesse flertar no meu horário de trabalho eu não gostaria. Tem melhor momento pra isso.
anônima
08/05/2020 14h14
Só não chegue fingindo que conhece ela de algum lugar ou que ela se chama por tal nome, isso é muito irritante e mulher nenhuma gosta de ser abordada na rua ou no trabalho por um desconhecido
anônima
08/05/2020 15h38
Não iria gostar que flertassem comigo no trabalho, acho que muita gente pensa o mesmo que eu.
Cada coisa tem sua hora.
08/05/2020 15h39
Pergunta, vc gostaria de saber meu nome?
eles respondem
anônimo
08/05/2020 13h36
Se apresente e pare de especular o que ela vai pensar sobre isso. Seja claro sobre suas intençoes. Confiança é muito sexy
anônimo
08/05/2020 13h38
Como assim? Diga seu nome a ela.
anônimo
08/05/2020 13h40
Cartão de visitas. Me disseram que é uma boa tática.
anônimo
08/05/2020 13h41
Você pergunta o dela e depois fala o seu. Se um dos dois fala e o outro não seria totalmente estranho kkkkk
Então fale o seu e deixe ela retribuir kkk
08/05/2020 14h01
Complicado, chegar em quem ta trabalhando não parece uma boa ideia.
Procure ela nas redes sociais.
08/05/2020 14h12
Porque uma atendente iria querer saber do teu nome?
Bem,se tu quer conhecer uma mina,conversa com ela pô. Alguma hora cê pergunta o nome e se ela estiver interessada, ela pergunta teu nome de volta.
anônimo
08/05/2020 15h21
Vai conversando com elas, uma hora ela pergunta.
anônimo
08/05/2020 15h42
Eu acho qdaria certo, mas seria demorado e vc teria qver Ela varios dias seguidos p Ela lembrar de vc, comercio passa muita gente.