Por favor, é uma dúvida real, não estou aqui para julgar ou criticar e espero que quem não votou não venha criticar.

Seja sincero(a) seja qual for o motivo.

eles perguntam
10 19
elas respondem
anônima
08/05/2020 13h46
Era o único candidato que não era de esquerda. Não acredito na esquerda, já vivi em um país com governo de esquerda e não gostaria de ver o Brasil daquela forma
anônima
08/05/2020 15h51
Esses assuntos sempre geram polêmica.
Não votei.
08/05/2020 13h54
Se eu tivesse votado, responderia em anônimo, pois não gostaria de justificar algo tão constrangedor kkkkk!
Não votei!!
anônima
08/05/2020 13h46
Não sou jumenta
08/05/2020 16h09
Votei no amoedo, ele não foi para segundo turo, então votei no bolsonaro.
Sinceramente votei por uma pá de motivos, dentre eles o Paulo Guedes, morro de vontade de sair da mesmice econômica que vivemos por anos, pois não espero nada alem de usurpar dinheiro do estado para pagar as mordomias deles.
Segundo é que achei abuso o Lula ainda empurrar Haddad de dentro da cadeia para o povo, creio que se Haddad tivesse ganhado teriam validado o nosso capitão do mato, aquele que manda no Brasil.
Ai sim me sentiria um gado lutando por mixaria, tendo que me submeter aos domínios de um Robin hood as avessas
Terceiro é que achei aquela campanha ridícula de artistas falando ele não, ditando em quem não deveria votar.
08/05/2020 13h47
Não votei :)
anônima
08/05/2020 15h54
Não votei
anônima
08/05/2020 18h34
Tudo banqueiro
08/05/2020 19h01
Votei nulo♥
08/05/2020 13h45
Não votei
eles respondem
08/05/2020 15h58
Era ele ou o haddad... Quer motivo melhor do que esse?
08/05/2020 13h59
Devido ao antipetismo
Pior do que votar em bolsonaro seria em Haddad e pode ter certeza que esses que criticam ele votaram em Haddad pois basta olha os votos do Haddad
Não confio em esquerda
Países de esquerda são um droga em grande parte
É hipocrisia dizer que quem votou em bolsonaro é jumento sendo que o outro candidato fazia parte do partido mais corrupto da história da política
08/05/2020 16h08
É o único candidato conservador e de direita, que governa para o povo, e não para um projeto de poder corrupto e comunista. Votei nele e votaria de novo, admiro-o cada vez mais.
anônimo
08/05/2020 13h45
Era o menos pior de todos, o único com ficha limpa.
No Brasil é assim, temos que votar no menos pior e não no ideal.
anônimo
24/03/2021 10h40
@Mestre_Kame desisto. Dá pra te acompanhar não kkkk
24/03/2021 10h17
Salvou o Brasil
08/05/2020 13h47
Porque ele é engraçado.
anônimo
08/05/2020 13h44
Não votei, e não votaria. Os discursos dele não me permitiriam
anônimo
08/05/2020 19h19
principal: as propostas

bonus: fazer a câmara, senado, stf, esquerdopatas, rede bobo, bolha de sp e afins babarem de ódio TODO SANTO DIA.

Só pelo bônus já vale os 13 km que andei pra votar nele pohaa !!
anônimo
08/05/2020 19h07
Flexibilização do porte de armas
Paulo Guedes (Economia)
Ser de direita e conservador
Ser do povão
Redução da criminalidade
Ser contra o politicamente correto
08/05/2020 18h35
Eu não fiz essa merda.
anônimo
08/05/2020 18h37
Pra varrer esta corja de petista comunista que estava impregnando esse país com corrupção e vagabundagem!
08/05/2020 19h11
Não voto em político que já tenha sido reeleito
08/05/2020 18h59
Por conta da infiltração existente na educação e na cultura, incluindo a imprensa, que monopolizam qualquer causa que parecer humanitária, mobilizando a culpa para o cidadão médio, sobretudo para o homem de família, que é o maior opressor da sociedade, segundo eles.
Pais e mães de família são responsabilizados pela formação das "vítimas da sociedade", pela cultura do estupro, por qualquer coisa ruim atribuível a negros, indígenas ou qualquer outro povo, além disso, homens de família são mais responsabilizados quando ocorre a morte de qualquer mulher, LGBT e até mesmo de outros homens, e não são pessoas de família a causa desses problemas. Há um movimento para desmoralizar as pessoas de bem que querem viver em paz.
Enfim, eu pensei em votar nulo, pela minha posição antipolítica na época, mas votei em Bolsonaro principalmente instigado pelos meus professores de universidade, o fato de a ciência (que é a base de formação para tudo) estar influenciada politicamente para desmoralizar o "tiozão" médio do Brasil para mim é uma grande vergonha, e isso não é nenhuma teoria da conspiração, como se pode ver nesses conteúdos:

(Recomendo também as análises dos livros "Maquiavel Pedagogo" e "Contra a escola", que também explicam esse fenômeno documentalmente).
08/05/2020 19h00
Essa culpa eu não carrego.
08/05/2020 18h34
Porque não tinha outro.
08/05/2020 19h08
Entre o Haddad e o Bolsonabo. Só sobrou ele.
anônimo
08/05/2020 15h56
Não votei e nunca votaria, antes das eleições nos debates já sabiamos o que estava p entrar, tinham outros candidatos muito mais bem preparados que bolsonaro e haddad e essa briguinha chata de extremos direita e esquerda venceu de novo, e quem perdeu foi o país, não sou petista, nem comunista, nem nada do que quiserem me taxar, eu gosto das minhas liberdades individuais e do dinheiro no meu bolso, mas bolsonario conseguiu fazer o que achava ser impossível : ser pior que a dilma.
08/05/2020 19h01
Não votei nele