Era o único candidato que não era de esquerda. Não acredito na esquerda, já vivi em um país com governo de esquerda e não gostaria de ver o Brasil daquela forma
Votei no amoedo, ele não foi para segundo turo, então votei no bolsonaro.
Sinceramente votei por uma pá de motivos, dentre eles o Paulo Guedes, morro de vontade de sair da mesmice econômica que vivemos por anos, pois não espero nada alem de usurpar dinheiro do estado para pagar as mordomias deles.
Segundo é que achei abuso o Lula ainda empurrar Haddad de dentro da cadeia para o povo, creio que se Haddad tivesse ganhado teriam validado o nosso capitão do mato, aquele que manda no Brasil.
Ai sim me sentiria um gado lutando por mixaria, tendo que me submeter aos domínios de um Robin hood as avessas
Terceiro é que achei aquela campanha ridícula de artistas falando ele não, ditando em quem não deveria votar.
Devido ao antipetismo
Pior do que votar em bolsonaro seria em Haddad e pode ter certeza que esses que criticam ele votaram em Haddad pois basta olha os votos do Haddad
Não confio em esquerda
Países de esquerda são um droga em grande parte
É hipocrisia dizer que quem votou em bolsonaro é jumento sendo que o outro candidato fazia parte do partido mais corrupto da história da política
É o único candidato conservador e de direita, que governa para o povo, e não para um projeto de poder corrupto e comunista. Votei nele e votaria de novo, admiro-o cada vez mais.
Flexibilização do porte de armas
Paulo Guedes (Economia)
Ser de direita e conservador
Ser do povão
Redução da criminalidade
Ser contra o politicamente correto
Por conta da infiltração existente na educação e na cultura, incluindo a imprensa, que monopolizam qualquer causa que parecer humanitária, mobilizando a culpa para o cidadão médio, sobretudo para o homem de família, que é o maior opressor da sociedade, segundo eles.
Pais e mães de família são responsabilizados pela formação das "vítimas da sociedade", pela cultura do estupro, por qualquer coisa ruim atribuível a negros, indígenas ou qualquer outro povo, além disso, homens de família são mais responsabilizados quando ocorre a morte de qualquer mulher, LGBT e até mesmo de outros homens, e não são pessoas de família a causa desses problemas. Há um movimento para desmoralizar as pessoas de bem que querem viver em paz.
Enfim, eu pensei em votar nulo, pela minha posição antipolítica na época, mas votei em Bolsonaro principalmente instigado pelos meus professores de universidade, o fato de a ciência (que é a base de formação para tudo) estar influenciada politicamente para desmoralizar o "tiozão" médio do Brasil para mim é uma grande vergonha, e isso não é nenhuma teoria da conspiração, como se pode ver nesses conteúdos:
(Recomendo também as análises dos livros "Maquiavel Pedagogo" e "Contra a escola", que também explicam esse fenômeno documentalmente).
Não votei e nunca votaria, antes das eleições nos debates já sabiamos o que estava p entrar, tinham outros candidatos muito mais bem preparados que bolsonaro e haddad e essa briguinha chata de extremos direita e esquerda venceu de novo, e quem perdeu foi o país, não sou petista, nem comunista, nem nada do que quiserem me taxar, eu gosto das minhas liberdades individuais e do dinheiro no meu bolso, mas bolsonario conseguiu fazer o que achava ser impossível : ser pior que a dilma.