Fodasse quem deu o Rabo foi quem?
anônimo
08/05/2020 13h50
A mulher que deixou gozar dentro sem tomar pilula
anônimo
08/05/2020 13h51
Sim, Quando ele ilude a mulher não tem como ela saber, mas quando ela sabe que ele é galinha e mesmo assim engravida dele, ela também tem a parcela de culpa, camisinha e outros métodos contraceptivos tem de monte, só engravida quem quer ou irresponsáveis.
08/05/2020 15h35
Numa relação consensual, só engravida quem quer.
08/05/2020 13h53
Sim, ele gozou dentro dentro da mulher via wifi. Ela não teve escolha e nem teve chances de prevenir, então a culpa é dele, logo ele é OBRIGADO a se casar com a mulher.
08/05/2020 15h45
A mulher engravidou de propósito para forçar um casamento ou segurar o cara?
Neste caso, se for isso, não seria a mulher a canalha da história??
08/05/2020 13h54
depende, apenas com essa informação so da pra afirmar q ele e um irresponsável, canalha a gente ve dps com as atitudes q ele vai tomar.
anônimo
08/05/2020 15h43
É um cara insano
elas respondem
anônima
08/05/2020 13h53
A responsabilidade de se prevenir é dos dois, e hoje em dia ninguém é obrigado a se casar por filho.
08/05/2020 13h49
Uai, a responsabilidade deve ser dos dois, não tem como o cara saber que ela vai engravidar.
anônima
08/05/2020 13h51
Olha não é bem assim pq a mulher poderia ter se prevenido tbm. Pq n usou o anticoncepcional? Acho super escrotos esses caras q largam a mulher qndo ela engravida, mas véi pq deixa o cara ficar gozando dentro sem camisinha? Tem anticoncepcional aí no mercado muito barato. Maior burrice da mulher ficar transando sem camisinha sem estar casada. Use camisinha e de o tanto q quiser.
anônima
08/05/2020 14h24
Gravidez indesejada não obriga nenhum homem a casar. E a burrice foi dela de não se prevenir, nem antes, durante ou depois, existem inúmeros métodos ao alcance da mulher para evitar uma gravidez. Pilula, camisinha, pilula do dia seguinte, DIU, tabelinha, anel vaginal, injetáveis, adesivos, implantes, diafragma, até camisinha feminina.