Meu cabelo está caindo muito mesmo tomando vitaminas e fazendo os devidos cuidados.
Ele sempre foi uma cabelo grande e bem bonito.
Mas agora tá feio e ralo, nunca usei química e nem nada do tipo (chapinha...)
Será que é mal olhado? O que devo fazer?
Vi uma menina que teve o mesmo problema e ela disse que foi por conta do mau olhado, será?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
08/05/2020 16h05
não acredito nessas coisas.
08/05/2020 14h57
sa porra de mal olhado não existe... você esta crescendo, faz parte da vida...
anônimo
08/05/2020 14h58
Mai olhado é uma forma de justificar alguma coisa ruim cuja verdadeira explicação voce não tem ou cujo conserto não está disponível
Pin
08/05/2020 14h59
Se vc acredita ,aquilo vai te abalar,diminuaindo imunidade gerando stress ...e tudo isso faz cair cabelo ...efeito nocebo pesquise
08/05/2020 15h07
Não, isso é conversa fiada.
elas respondem
anônima
08/05/2020 15h00
Acredito que não. Pode ser alguma fase do cabelo ou algum problema interno, pq o cabelo cresce de dentro pra fora.
anônima
08/05/2020 15h02
Acredito sim e muito, por experiencia própria! Tem pessoas invejosas e recalcadas que tem uma energia negativa tão grande que chega a ser inacreditável.
anônima
08/05/2020 16h05
Sim