Um exemplo: to a mais de 1 semana sem ver a minha ficante, queria ver logo ela, mas devo tocar no assunto sobre a gente tá tanto tempo sem se ver? Isso meio que fica como uma cobrança? Na minha mente parece.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/05/2020 14h56
Pq n pede logo em namoro?
anônima
08/05/2020 15h41
Não acho que nesse caso seja uma cobrança. Mas também depende da maneira que você vai dizer isso para ela.

Cobrança seria exigir algo do outro. Nesse caso é dizer que está com saudades apenas.
anônima
08/05/2020 15h42
O certo era não ter mas o pessoal é pau no cu, não firma compromisso e depois vem com ciuminho
eles respondem
anônimo
08/05/2020 14h57
Ela é um ser humano, não um monstro. Você pode dizer que está com saudades dela, mesmo só ficando
08/05/2020 15h43
Ela saber que você quer vê-la não é cobrança. Vai dela querer o mesmo ou não.