Eu particularmente me iludo fácil, até um beijo me deixaria apegada por um alguém.
Você não fica se lembrando da ficada/transa depois? Como você consegue fazer a vida seguir?

elas perguntam
4 13
eles respondem
anônimo
08/05/2020 15h52
Presa fácil.

anônimo
08/05/2020 17h16
Ter mais de um contatinho.
08/05/2020 16h20
Tomando muita porrada da vida e na mão de quem não valeu o seu esforço.

Depois disso, cada pessoa que aparece na sua vida tem que mostrar que vale muito a pena pra vc investir.
08/05/2020 16h09
Pense que a milhares de outras pessoas por aí, e se não for recíproco tente terá outras pra tentar
elas respondem
anônima
08/05/2020 15h47
Pra eles é normal, igual trocar de roupa
anônima
08/05/2020 15h50
Ficando com vários ao mesmo tempo. E não sinto falta de nenhum especificamente, sempre estou ocupada com os demais. E nem fico pensando nas transas depois, acho uma total falta de tempo e do que fazer e meu tempo vale ouro.
E se não tiver outros para ficar, faça algo util, preencha sua cabeça com outras coisas, jamais, eu disse, jamais fique pensando em ficante, sonhando, lembrando, é caminho certo para se apaixonar e se foder total.
08/05/2020 16h05
acho que quando mais você vai ficando é inevitavél não se apaixonar, tiro chapéu pra quem consegue .
anônima
08/05/2020 17h13
Esse pessoal é muito doido. Ninguém quer se apegar a ninguém mais
anônima
08/05/2020 16h17
Você tem uma carência interna e busca que outra pessoa irá suprir essa carência. Quando você não for tão dependente emocionalmente de outra pessoa isso passa.
anônima
08/05/2020 17h43
Sou desapegada de natureza
08/05/2020 17h42
Depende da pessoa, do interesse que já tinha antes por ela.
Pensar em si mesma, focar em vc ajuda muito, pelo menos faço assim, se for pra ter algo a mais com a pessoa tranquilo se não tranquilo também, pq me coloco em primeiro lugar e me sinto suficiente pra mim.
anônima
08/05/2020 17h39
Pior é eu, que se o cara me cantar eu fico pensando nele a noite toda
08/05/2020 17h29
Não acho que ficar serve para todos.
Alguns sabem lidar com isso,outros não.
Mas independente de você se apegar ou não,muitas pessoas quando não querem mais ,não manda mensagem,nem nada,simplesmente somem,e eu não acho muito legal,você ser tratada como objeto.
Mas enfim...cada um é cada um,né. Eu n me submeto mais a isso,mas isso é o meu jeito,tem gente que é desapegada.
anônima
08/05/2020 17h18
Depende como foi o encontro. Se foi ruim, já esqueço da pessoa. Caso contrário, fico pensando sim, mas demoro um pouco para me apegar.
08/05/2020 15h55
Normalmente, eu me encontro apenas para fazer sexo, ou seja, nada daquela coisa de sair juntos e tal. Só mando mensagem se for pra marcar encontros sexuais. O bom é você procurar se distrair, e nunca fazer sexo casual quando estiver em um momento carente ou se já é assim de natureza.
08/05/2020 15h48
Sou uma pessoa muito racional.
anônima
08/05/2020 15h48
Pra não se apegar é só não pegar mais de uma vez tem que ser igual copo descartável