Suponhamos que você tenha chegado a minha idade nessa situação:
28 anos, nunca fiquei, nunca transei e muito menos namorei.

Ok, eu ainda acredito que eu vou ter um amor. Mas tem horas que eu acho que é demasiado tarde pra eu ter certas experiências e que já perdi tempo demais esperando por ele.
É, ando pensando em abraçar a solteirice e deixar de lado essa coisa de relacionamentos.
Se você estivesse na minha situação, o que faria?
1. Se conformaria com a solidão?
2. Seguiria acreditando?
3. Ou chutaria o balde e sairia ficando com geral?

elas perguntam
16 8
eles respondem
08/05/2020 16h04
Não fique com geral, fique com alguém que vc acredite valer a pena.
Tem muita gente bacana no mundo.
08/05/2020 16h11
Nem uma coisa nem outra... Eu usaria meus recursos para conhecer os lugares que eu pudesse... Conheceria gente nova, apreciaria a companhia dos amigos de longa data... Investiria em um estudo, criaria habilidades... Procuraria uma profissão que me realizasse ou faria algum empreendimento em alguma coisa.

Relacionamento é consequência e não meta de vida.
anônimo
08/05/2020 16h06
tá passando da hora de adotar um gato (ou vários)
anônimo
11/05/2020 14h36
Sei que que vc tem todo direito de reclamar, mas vc tem feito alguma coisa para mudar esse quadro? Ou continua esperando um milagre? Vou te mandar a real, se vc chegou nessa idade nessa situação já dá indícios que vc não é uma pessoa interessante. Eu reclamo tbm, porém durante a minha vida eu sempre buscava melhorar: estudar, focar mais em mim, na minha carreira e etc, ganhar cultura para ser mais interessa pra as pessoas. Se vc não é interessante em nada, não tem perspectiva de vida nenhuma, não tem objetivos, não tem nem amigos, sinceramente fica difícil. Vc teria que ser muito linda para achar que continuar esperando, um milagre irá acontecer. Vc tem que fazer a sua parte e devido a sua condição, vai ter que trabalhar dobrado se quiser sair dessa situação ou pode continuar nela se está feliz desse jeito. A escolha é sua.
08/05/2020 16h33
4. Me chama gata q eu tiro esse teu atraso, gosto de fazer caridade...
11/05/2020 15h39
Trabalhe, estude, cuide de seu futuro. O resto vai aparecendo quando tem que aparecer.
anônimo
11/05/2020 15h17
Desistir nunca.
anônimo
11/05/2020 14h42
Primeiro, continue acreditando. A vida é uma caixinha de surpresas.
Segundo, vá pegando pessoas. Se você tiver vontade, não há nada de errado em viver essas experiências. Você procura o cara ideal testando. A teoria é uma coisa e a prática é outra. Sem vivência prática, teoria de nada adianta. Não espere ninguém, vá atrás
08/05/2020 17h13
Sirenia, você deve continuar a acreditar. Mas se sentir desejo de chutar o balde, faça. Se precisar de ajuda posso ajudar nisso.
anônimo
08/05/2020 17h08
Eu ultrapassei a sua situação! Tenho 32 anos e nada. Kkk
08/05/2020 17h06
1. Se você está incomodada com a situação imagino que essa opção não é realmente uma opção.
3. Com certeza você ficaria com um monte de gente e teria muito sexo, mas se o objetivo é namorar e ter um relacionamento sério isso não é garantia que você vá encontrar alguém assim pelo caminho.
2. Se você só acreditar o namorado perfeito não vai cair do céu.

Esteja aberta para conhecer mais pessoas, aumentar a roda de pessoas conhecidas, talvez até conhecer pessoas online... Com certeza alguém vai te chamar a atenção e aí você foca em quem te interessa e te corresponde.
anônimo
08/05/2020 16h36
Eu estou quase na mesma situação, mas eu já tive duas ficantes e tenho 21 anos. Eu sigo acreditando que algum dia vou ter uma namorada que eu ame e que ela me dê também muito amor e carinho
08/05/2020 16h34
Quando eu planejei ficar solteiro encontrei minha esposa... Nunca se sabe o que vai acontecer, não dá pra planejar nada!
anônimo
08/05/2020 16h10
4. Continuaria a nadar.
anônimo
08/05/2020 16h08
Dois
anônimo
08/05/2020 16h05
Não se conforme, corra atrás do que você quiser conquistar, porque uma coisa é certa: ninguém vai fazer isso por você.
Mas também tem outra coisa, você sabe o que você quer?
elas respondem
anônima
08/05/2020 17h09
Eu acho que o melhor é levar a vida normal sem criar espectativas nesse sentido
08/05/2020 16h33
Seguiria minha vida sem me pressionar, e durante ela eu poderia me bater com alguém bacana. Sem pressão.
anônima
08/05/2020 16h35
Aceitaria a solteirice, mas ainda nutriria aquela esperança de o destino me trazer alguém bacana.
anônima
08/05/2020 17h08
Opção 1, ter um relacionamento não é sinônimo de felicidade. Mas, se quiser se relacionar, tente dar uma oportunidade a alguém.
anônima
08/05/2020 16h03
Chutaria o balde
08/05/2020 17h09
Não chute o balde e fique com qualquer um,se preserva,saia mais,mas não se entregue facilmente.
Ficar com vários não é para qualquer um,precisa ser uma pessoa mais fria e centrada.
Às vezes é melhor ficar no tédio do que sofrer para esquecer alguém. Fica na sua e vai vivendo.
08/05/2020 16h39
Segue sua solteirice focando em vc, na sua carreira e em fazer amizades, creio que uma hora deverá aparecer alguém. Mas nada de sair pegando geral se isso não faz parte da sua personalidade.
anônima
08/05/2020 16h31
3. Vai aproveitar a vida, se aparecer um boy que você quer namorar namore, se não aparecer vá ter conhecido novas pessoas, vivido novas experiências e etc.