eles respondem
Não fique com geral, fique com alguém que vc acredite valer a pena.
Tem muita gente bacana no mundo.
Nem uma coisa nem outra... Eu usaria meus recursos para conhecer os lugares que eu pudesse... Conheceria gente nova, apreciaria a companhia dos amigos de longa data... Investiria em um estudo, criaria habilidades... Procuraria uma profissão que me realizasse ou faria algum empreendimento em alguma coisa.
Relacionamento é consequência e não meta de vida.
tá passando da hora de adotar um gato (ou vários)
Sei que que vc tem todo direito de reclamar, mas vc tem feito alguma coisa para mudar esse quadro? Ou continua esperando um milagre? Vou te mandar a real, se vc chegou nessa idade nessa situação já dá indícios que vc não é uma pessoa interessante. Eu reclamo tbm, porém durante a minha vida eu sempre buscava melhorar: estudar, focar mais em mim, na minha carreira e etc, ganhar cultura para ser mais interessa pra as pessoas. Se vc não é interessante em nada, não tem perspectiva de vida nenhuma, não tem objetivos, não tem nem amigos, sinceramente fica difícil. Vc teria que ser muito linda para achar que continuar esperando, um milagre irá acontecer. Vc tem que fazer a sua parte e devido a sua condição, vai ter que trabalhar dobrado se quiser sair dessa situação ou pode continuar nela se está feliz desse jeito. A escolha é sua.
4. Me chama gata q eu tiro esse teu atraso, gosto de fazer caridade...
Trabalhe, estude, cuide de seu futuro. O resto vai aparecendo quando tem que aparecer.
Primeiro, continue acreditando. A vida é uma caixinha de surpresas.
Segundo, vá pegando pessoas. Se você tiver vontade, não há nada de errado em viver essas experiências. Você procura o cara ideal testando. A teoria é uma coisa e a prática é outra. Sem vivência prática, teoria de nada adianta. Não espere ninguém, vá atrás
Sirenia, você deve continuar a acreditar. Mas se sentir desejo de chutar o balde, faça. Se precisar de ajuda posso ajudar nisso.
Eu ultrapassei a sua situação! Tenho 32 anos e nada. Kkk
1. Se você está incomodada com a situação imagino que essa opção não é realmente uma opção.
3. Com certeza você ficaria com um monte de gente e teria muito sexo, mas se o objetivo é namorar e ter um relacionamento sério isso não é garantia que você vá encontrar alguém assim pelo caminho.
2. Se você só acreditar o namorado perfeito não vai cair do céu.
Esteja aberta para conhecer mais pessoas, aumentar a roda de pessoas conhecidas, talvez até conhecer pessoas online... Com certeza alguém vai te chamar a atenção e aí você foca em quem te interessa e te corresponde.
Eu estou quase na mesma situação, mas eu já tive duas ficantes e tenho 21 anos. Eu sigo acreditando que algum dia vou ter uma namorada que eu ame e que ela me dê também muito amor e carinho
Quando eu planejei ficar solteiro encontrei minha esposa... Nunca se sabe o que vai acontecer, não dá pra planejar nada!
Não se conforme, corra atrás do que você quiser conquistar, porque uma coisa é certa: ninguém vai fazer isso por você.
Mas também tem outra coisa, você sabe o que você quer?
elas respondem
Eu acho que o melhor é levar a vida normal sem criar espectativas nesse sentido
Seguiria minha vida sem me pressionar, e durante ela eu poderia me bater com alguém bacana. Sem pressão.
Aceitaria a solteirice, mas ainda nutriria aquela esperança de o destino me trazer alguém bacana.
Opção 1, ter um relacionamento não é sinônimo de felicidade. Mas, se quiser se relacionar, tente dar uma oportunidade a alguém.
Não chute o balde e fique com qualquer um,se preserva,saia mais,mas não se entregue facilmente.
Ficar com vários não é para qualquer um,precisa ser uma pessoa mais fria e centrada.
Às vezes é melhor ficar no tédio do que sofrer para esquecer alguém. Fica na sua e vai vivendo.
Segue sua solteirice focando em vc, na sua carreira e em fazer amizades, creio que uma hora deverá aparecer alguém. Mas nada de sair pegando geral se isso não faz parte da sua personalidade.
3. Vai aproveitar a vida, se aparecer um boy que você quer namorar namore, se não aparecer vá ter conhecido novas pessoas, vivido novas experiências e etc.