Quero namorar e não consigo. :(

Se demonstro essa vontade, tô sendo carentona.
Se peço conselhos, sou incapaz de ser feliz sozinha.
Se tenho exigências pequenas e sei o que quero, tô querendo um homem perfeito.
Se digo que aceito qualquer coisa, não tô me valorizando.
Se eu sair ficando com os caras, sou puta.
Se eu continuar não ficando com ninguém, sou puritana.
Se saio de casa, é errado.
Se não saio, aí é que não arrumo nada!

Porra, eu realmente fico confusa. Hoje cheguei a chorar porque não sei o que fazer... Esperei, tentei, paquerei mas não vai!
Não sou nem feia. Só sou meio ansiosa!

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
08/05/2020 16h49
Nossa, ja pensei exatamente igual a vc.
08/05/2020 16h34
O problema é que você tá se preocupando muito com o que as outras pessoas estão pensando de você, já tentou se desapegar disso ?
anônimo
08/05/2020 16h34
Vc que esta complicando, faça do jeito que vc tem vontade
08/05/2020 18h11
ja parou pra pensar q quem fala isso ta cagando e andando se vc ta bem ou n? porra ta na hr de vc fazer o q vc acha certo e tem vontade. se vc quer sair, sai; se vc quer conhecer pessoa x, vai fundo; se vc quer qualquer coisa, ta esperando o q krl?! bora parar de dar ouvido pras pessoas um pouco?
anônimo
08/05/2020 17h41
Fais um pacto com Lúcifer!
08/05/2020 18h31
"Não sou nem feia. Só sou meio ansiosa!"

Tua postagem diz que você é extremamente ansiosa.
08/05/2020 17h31
Parece um bebê.
Levando porrada e não entendendo nada...
Se ficar nessa ânsia de conseguir algo,aí que tu não consegue.
Vá com calma pô.
E também acho que esteja problematizando coisas que são normais de aconteceram.
anônimo
08/05/2020 17h40
as pessoas sempre vão pensar algo de nós. Então, entre fazer e deixar de fazer escolha fazer
08/05/2020 16h36
vc está é dando muita importância para o que possivelmente os outros pensem. Ou tem amigas doidas que ficam colocando pilha em vc. Já vi ate no site mulheres querendo deixar amigas pra baixo, inventando porcaria pra fazer drama.
anônimo
08/05/2020 19h23
Sempre vai haver criticas não importa o que vc faça. Começa a tocar o foda-se pro que os outros falam que vc vai viver bem mais feliz.
08/05/2020 19h25
Nessa quarentena e vc aí preocupada em namorar? Filha, tá difícil pra todo mundo, todos em isolamento social sem contato e sem paquera, nesse momento da nem pra chamar pra tomar um café.
elas respondem
anônima
08/05/2020 16h43
Sei lá, também não entendo nada...
anônima
08/05/2020 18h32
Também não entendo nada... Pra mim é muito complicado tudo isso
08/05/2020 17h43
Sabe qual é o seu erro ? Pedir conselhos em um site de pessoas frustradas.
anônima
08/05/2020 17h23
Vc mesma criou isso tudo na sua cabeça, não dê importância pra opinião dos outros.
08/05/2020 18h06
Então, finalmente vc chegou à conclusão de que nunca vai agradar a todo mundo. Por isso, tem que parar de se preocupar com o que os outros vão achar e fazer o que vc quer, conforme seus próprios valores.
08/05/2020 18h10
Faz apenas o que você tem vontade, esquece a opinião dos outros.
Se não faz mal a você e a ninguém, tá valendo.
anônima
08/05/2020 19h15
Sai dessa neura, assim vai ser pior. Não ligue tanto para o que os outros dizem, faça o que achar correto e bom pra você.