Sei lá, eu não acredito. Mas queria saber porque meu mapa astral assusta o povo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/05/2020 16h54
Isso é maior bobagem, a astrologia que praticam ai é totalmente furada é muito mais complexo que esses mapinhas de internet e ficar lendo signo. É muito genérico isso, tão genérico que se encaixa em qualquer situação, depois as pessoas falam "nossa, viu? como meu signo previu".. Se tiver com tempo da uma olhada nesse artigo (é gigante mas prova por a+b que essa astrologia contemporânea de internet é uma falacia)

https://super.abril.com.br/ciencia/verdades-inconvenientes-sobre-astrologia/
anônimo
08/05/2020 16h55
Nao
anônimo
08/05/2020 17h00
Para mim não tem nada a ver. As pessoas mudam todos os dias. Eu sou de leão e minha natureza é super tímida e reservada. Acho que muitas pessoas procuram nos signos somente os pontos positivos para inflar o ego e justificar atitudes ou defeitos desnecessários.
Enfim, não acredito nisso.
08/05/2020 17h01
Vc nasceu com Marte na casa de plutão. Por isso vc tem a gula exacerbada, gosta de comer bastante, está sempre lutando contra a balança. Seu ascendente eh Arquario, um elemento de água, que mostra q vc eh instável com tendências masoquistas. Vc está na CASA III – A sua casa três encontra-se no signo de Leão, signo regido pelo elemento fogo, o que significa q vc gosta de se queimar.
anônimo
08/05/2020 17h06
Última vez que a mina leu meu astral, disse que eu vou ser um psicopata vingativo. Muita doido essa merda de mapa astral.
elas respondem
anônima
08/05/2020 17h08
Cobram por isso, n e de graça.
anônima
08/05/2020 17h45
Eu não entendo praticamente nada.
anônima
08/05/2020 17h50
O site astrolink lê tudinho, só criar uma conta lá.
https://www.astrolink.com.br/ é grátis