As coisas não são como antes, temos dois meses apenas e gosto muito dela mas ela mudou de comportamento e deixa de falar que está com saudades, só diz te amo quando digo primeiro, dificilmente fala coisas carinhosas e faz carinho, parece que quando faz é por obrigação... as coisas não são como antes, não consigo trabalho e ela sai com a família e não me chama, sai com amigas e nós só saímos quando ficamos, de lá pra cá raramente saímos pois não tenho carteira. Ela é mais velha 4 anos que eu, já vai se formar e eu estou começando minha vida. A família dela enche a cabeça dela e as coisas esfriaram. Agora não tenho tanta vontade de vê-la mais e penso seriamente em terminar. Hoje vou fazer uma surpresa com rosas e chocolate... mas se as coisas continuarem assim vou terminar. Só não queria terminar, sinto pena, dor no coração, etc... me ajudem!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/06/2016 16h10
Olha espera um pouco,talvez você esteja sufocando ela,deixa as coisas esfriarem um pouco. Talvez se você terminar agora pode ser q vc se arrependa mas se isso tbm está te fazendo mal eu aconselho vc a terminar. Mas pense muito antes de qualquer decisão!
02/06/2016 16h21
Vc abriu seu coração conosco. Já fez o mesmo com ela?
E ah! É bem natural as coisas não serem como já foram. Daí a necessidade de haver esforço da nossa parte nesse sentido.
02/06/2016 16h32
Se em dois meses tá assim, é complicado. Se não mudar, a melhor maneira é terminar mesmo.
eles respondem
02/06/2016 16h16
vai orar ! espera em deus !
anônimo
02/06/2016 16h42
Faça a sua parte amigo.o resto entrega nas Mãos de Deus!Que de tudo certo!
Tmj