Gente estamos juntos a 15 meses e eu não sei o que fazer. É um lomotif, com dois vídeos, até aí tudo bem; mas o terceiro, ele ta puxando muito zoom e mostrando o volume do p**, e foi de propósito pq ta muito na cara. Eu realmente não sei se eu dizer algo é controlador ou ele fazer isso tendo um compromisso é desrespeitoso.
Isso pra vcs é desrespeito ou controlador (da minha parte)?
Obs: será que devo pedir um tempo no relacionamento?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/05/2020 17h33
pedir tempo e o caralho, ou pede pra terminar ou segura o tarugo. passa o numero desse cara q eu vou falar com ele ja q vc n tem coragem.
elas respondem
anônima
08/05/2020 17h32
Diga que é errado ele se exibir assim na net
08/05/2020 17h37
acho que você não deveria falar nada até pq cada um sabe o que é certo ou errado ele num compromisso deveria pensar será que não é um pouco desrespeitoso ?