4.17K  03/06/2016 11h10

Ele é mais velho, trabalha onde eu estudo, apenas dois anos mais velho. Nos conhecemos no ônibus, nunca trocamos mais do que likes, olhares e sorrisos. Parece que ele tá afim mas não tenho certeza.

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/06/2016 19h55
Vc disse "Crush" imagino uma menina de 13 anos...kkk
02/06/2016 16h47
chama, só tome cuidado para não parecer muito desesperada ....
anônimo
02/06/2016 16h57
vai.converse numa boa...mostre que vc se interessa,mas n vá com "sede ao pote" e espere o "contra-ataque".rsrs
Boa sorte.
anônimo
02/06/2016 16h39
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            deve
anônimo
03/06/2016 09h03
Enquanto isso, em algum lugar... o "crush"...
"Me chama! Me chama! Me chama!"

anônimo
03/06/2016 09h13
O que é "Crush"?
elas respondem
anônima
02/06/2016 23h37
Chame ele sim, só não chame de "crush"
03/06/2016 09h57
Não... Espera ele chamar
anônima
02/06/2016 22h08
Observando kkkkk
02/06/2016 23h39
Chama sim, só não chame de crush
Tenta e arrisca
anônima
03/06/2016 11h10
Espere alguma atitude dele, se ele não fizer nada tome você a atitude, nada te impede de arriscar