Eu andei reparando nisso ultimamente, pelo menos todas que eu já conheci e tinham uma beleza acima do comum, aquelas extremamente bonitas, eram todas autoritárias, personalidade forte, com temperamento difícil e bem espertas. Porque elas tem esse estilo de personalidade, é um padrão?

eles perguntam
6 3
elas respondem
08/05/2020 18h12
O medo de perder o cara é menor. KKKKK
anônima
08/05/2020 18h13
Tem um bando de gado pra massagear o ego dela todo dia. Estão certas, precisam se valorizar como pessoas mesmo.
08/05/2020 18h14
Kkkkk, acho que tenho uma beleza acima do comum então.

Brincadeira, não consigo botar moral nem no meu doguinho.
anônima
08/05/2020 19h25
Pelo fato de serem bonitas, elas precisam ter esse jeito mais autoritário pra impor respeito
anônima
08/05/2020 19h28
Porque ela tem aparatos pra isso.
anônima
08/05/2020 19h30
Auto estima, sabe q todos vão fazer o q ela quer só pq é bonita.
eles respondem
08/05/2020 18h11
Discordo, pra mim eh o contrário. Toda mulher feia eh a autoritária.
08/05/2020 18h12
Beleza é relativa... As vezes vc acha bonita pq é autoria...

Eu conheço um monte de songamonga que vive se ferrando na mão de vagabundo...

Mas tenho que confessar, mulher poderosa e inteligente é um espetáculo e da um tesão danado.
08/05/2020 18h15
a unica coisa que poderia responder isso seria a auto estima.
pessoas com auto estima alta sao decididas e isso pode passar autoritarismo. Mas nao necessariamente.