Se ela não retribui o interesse que estou investindo nela. Eu deixo pra lá!
anônimo
04/03/2014 19h30
Quando ela abre a boca e não sai nada de útil.
Sai outro dia com uma que só falava em beber, show do Michel Teló, balada... deprimente!
05/04/2015 21h55
Imaturidade, falsidade.
Outa coisa bem chata é quando a menina fica super deligada, passa um belo tempo sem puxar assunto, esperando o homem correr atrás, isso é um porre
05/04/2015 22h03
Infantilidade, joguinhos emocionais, dizer uma coisa querendo dizer outra, e principalmente a falta de respeito e confiança!
anônimo
06/04/2015 01h07
Respondi uma pergunta parecida e acrescento mais:
Desisto da mulher se ela exibir estes comportamentos (que nem meu pior inimigo merece):
* Se ela não tem Maria, Mãe de Jesus, como modelo de mulher.
* Se for apenas bonita e desprovida de inteligência e feminilidade.
* Se for muito atirada ou barraqueira;
* Se for inconveniente ou metida;
* Se não respeita os outros e a si mesma;
* Se não sabe decidir o que quer exatamente.
elas respondem
05/04/2015 22h28
A partir do momento que ela é uma GAROTA .
Não curto garotas ;)
05/04/2015 21h46
Bom, não sei o que os faz perder interesse em todas as garotas... Mas, tenho minhas hipóteses sobre o que os faria perder o interesse por mim, e isto já é bem válido. :D