Ontem num almoço de familia encontrei um primo de segundo grau q vi poucas vezes ele fk me olhando quando ele fazia algumas coisas e fk me olhando e sorrindo.Quando eu passava ele fk me olhando ,quando fui me despedir eu dei um abraço nele e ele me deu um abraço forte .Ele tem 16 anos cmo faço para saber se ele gostou de mim e tava afim??isso foram sinais de q ele goatou?ou pra vcs garotos e normal cm qualquer garota???

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/07/2014 23h49
Pra ser sincero, eu ajo assim com qualquer menina desconhecida que eu ache bonita...
Mas não crie expectativa de que ele quer ficar contigo pq tenho certeza que ele pensa sobre como os pais de vc's reagirão caso fiquem sabendo..
Pode ser que ele só te achou bonita e queria conversar contigo..
anônimo
26/11/2015 18h50
Mas primo? Primo eh quase irmão.! Ai é incesto
anônimo
26/11/2015 20h52
Eu faria o mesmo caso gostasse de você.
Grandes chances dele estar interessado sim ;)