Namorei 1 ano com uma mulher q foi a pior namorada q tive na vida. Ela tinha depressão e síndrome do Pânico. Mas ela foi muito tóxica e me humilhava demais e me desmerecia muito. Tenho certeza q até me traiu. Um amigo em comum disse q ela se arrepende muito do q fez comigo e q diz q tudo o q fez comigo foi pela doença. Eu tenho pena dela. Não penso e nem quero voltar! Mas acredito q houveram várias atitudes dela q foi de caráter e não de doença. E hj ela coloca tudo na conta da doença. Tenho pena dela. Isso é certo??

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/05/2020 18h18
Pessoas doentes adoecem quem está ao redor
anônima
08/05/2020 18h19
Você tem empatia, só isso. Agora vira essa página na sua vida amigo.
eles respondem
08/05/2020 18h20
Isso prova q vc tem empatia e caráter..., não tá errado, mostra q vc eh uma boa pessoa.
08/05/2020 18h22
Tu tá cheio de rancor também, olha essa descrição aí.