Não sou bem sucedida em nenhuma área da vida e a quarentena só aumentou meu sentimento de inutilidade. Não trabalho, não estudo, não namoro, só fico presa dentro de casa o tempo todo e passo a maior parte desse tempo deitada. Queria mudar mas não tenho forças e agora nem dá. O mundo tá um caos...
Me sinto vazia, não tenho alegria alguma em 29 anos de vida. Sou um erro, nem deveria estar viva.

elas perguntam
7 4
eles respondem
Pin
08/05/2020 18h45
Eu entendo vc ...mas se acalme,reflita onde pode melhorar ,vc e dona da sua vida,conquiste pequenas mudancas diarias e vai mudar sua vida a longo prazo. Abraco anonima fique bem!
08/05/2020 18h49
Moça, esse pensamento está sendo mais comum do que você imagina.
Encare essa quarentena como um período de reflexão e planeje o que você fará depois, decidida a começar uma nova vida. Tudo será diferente depois disso, o mundo será outro, e você também, essa é a tua chance!
08/05/2020 18h47
Moça, já que você não tá fazendo quase nada dentro de casa e fica maior parte do tempo deitada pq você não aproveita que tá atoa e vai estudar por conta própria ? Vai enriquecer seus conhecimentos, se inscreva em concursos. Claro, não é fácil, porém com foco e determinação você consegue.
Larga esse papo de que você não deveria estar viva, ter esses pensamentos negativo não leva a lugar nenhum, erga a cabeça, CLARO QUE VOCÊ TEM FORÇA, vai pra luta, seu sucesso só depende de você, não adianta querer mudar e não se esforçar.
anônimo
08/05/2020 18h47
Tou nem aí
08/05/2020 19h00
tente se ocupar
anônimo
08/05/2020 18h44
Você não é a única a pensar assim
anônimo
08/05/2020 19h02
obs
elas respondem
anônima
08/05/2020 18h50
Impressionada com a falta de empatia do anônimo e da tal Indelicada. A criançada de férias só fudeu isso aqui... Só falam bosta!
A menina visivelmente tá com depressão e o povo fala umas merdas dessa. É de cair o cu da bunda mesmo!!
08/05/2020 19h03
Mana, estou no mesmo barco da decepção, penso positivo, isso é o que tem me animado ultimamente.
anônima
08/05/2020 19h08
Concordo com o LionHeart. Use essa quarentena a seu favor. No mais, boa sorte e um abraço. Tudo vai ficar bem.
08/05/2020 18h46
Arrume alguém para você sentar na cara da pessoa.