Minha mãe não tem defeitos ela é perfeita , guerreira , lutou para me criar sozinha , nunca me faltou nada ela é a melhor mãe do mundo minha melhor amiga

Sim pareço com ela em algumas coisas
anônima
08/05/2020 19h11
Defeitos: segura.
Qualidades: protetora, cuidadosa, caprichosa, organizada, reservada, boazinha, caseira.

Minha irmã disse que cada dia que passa, eu pareço mais com ela :)
08/05/2020 19h17
Defeito: Ser crítica demais, e julga um pouquinho os outros).
Qualidade: Amorosa, conselheira.
Amo minha rainha.
eles respondem
08/05/2020 18h52
Qualidade:
Ser minha mãe...

Defeitos:
Não tem defeitos.
08/05/2020 19h18
Se eu fosse 0,01% do que ela é da garra, da força e coragem que ela tem, eu seria um grande herói na vida
Minha Mãe é inspiração.

(mandei um print para ela)