eu conheço ela antes desde que ela nasceu, mas sou muito próximo da familia dela, e não queria que tudo acabasse caso o namoro não der certo

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/05/2020 18h53
3 anos? E ela ainda gosta de vc?
eles respondem
08/05/2020 18h53
Infelizmente, anônimo, esse é um risco que você deve assumir pra tomar uma decisão calculada.
08/05/2020 18h53
Po irmão, 3 anos é muito, será que ela ainda gosta de você ?
Mas arrisca, tive um cunhado que namorou minha irmã, ele criou mó amizade com nós, depois de um tempo eles terminaram e ele continua amigo nosso.
Acredito eu que se o motivo do término não for nada grave a amizade continua po, ainda mais conhecendo a muito tempo.