chamei ela pra a gente se encontrar hoje,disse a ela que estou com saudades e ela disse que não dava, perguntei quando daria para eu encontrar ela, ela disse que não sabe. Eu respondi: ok e fiquei quieto
essa é a hora de sumir? e deixar ela pra lá?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/05/2020 19h06
Sim , pelo jeito ela não se interessa muito por você
Então deixa ela ir, se volta e porque ela gosta se não não
anônima
08/05/2020 19h07
Sim, se ficar em cima ela vai esnobar. Agr espera ela responder, se ela n responder mais desiste.
eles respondem
08/05/2020 19h12
não chama mais ela e deixa de lado se ela realmente quiser algo contigo ela te procura
vacilo dela tu diz está com saudades e ela diz isso haha complicado
08/05/2020 19h18
Essa é a hora de respeitar o distanciamento social.
anônimo
08/05/2020 19h20
Melhor seguir em frente