Meu namorado se esforça pra criar um clima, mas eu não sei continuar a conversa... Então, o que eu posso dizer pra entrar no clima? Eu ficaria muito, mas muito grata se alguém pudesse me ajudar a me desenvolver.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/05/2020 19h31
fala q o surf e uma invenção do governo pra vender caderno.
elas respondem
anônima
08/05/2020 19h21
N precisa falar tira a roupa e puxa ele ou faz um dança sexy
08/05/2020 19h30
Em que exatamente vc fica travada, dá um exemplo aí pra eu ver.