Eu conheci essa pessoa há quase um mês, não saí por causa da pandemia. Já namorei duas vezes, 1 ano e 10 meses, outro de 3 anos, hoje banquei a burra e falei que gostava de namorar e tava curtindo ele, que um encontro seria mais pra 'confirmar' as coisas, pois bem ele disse que tem receio e que não fazia sentido pensar em namoro sem me ver, apenas respondi que estava tudo bem e não rendi mais.
Sempre fui direta nas minhas relações, e as duas experiências que tive começaram assim, ele deu a entender que eu estava sendo carente, mas eu não estou.
Ele disse que estava com receio pois é menino novo, ele tem 22 anos. Agora está mandando mensagem a tarde toda, mas me parece que ele vai usar isso pra tentar me pegar.. nem sei
O que vocês acham ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/05/2020 20h30
Sim, isso é rápido, a atração é muito forte.
elas respondem
anônima
08/05/2020 20h29
O menino pelo visto e mais maduro que vc que mal viu a criatura e já quer namorar. Olha primeiro vc tem q conhecer a pessoa, sentir a energia dela. Pessoalmente é outra história, parece q vc tá desesperada pra namorar.
anônima
08/05/2020 20h43
Sim.