Recentemente estou conhecendo melhor um rapaz 6 anos mais velho do que eu, já o conhecia antes, mas só de vista, nos aproximamos agora por INICIATIVA DELE, todos o elogiam, gosto das nossas conversas, mas fiquei curiosa e decidi dar uma olhada em quem ele segue no instagram, e coisas me chamaram a atenção: 1- ele segue vários perfis sensuais, que a garota só posta foto de lingerie ou biquini e 2- ele segue o perfil de uma boate de swing da nossa cidade, fiquei com um pé atrás agora, estou errada?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/05/2020 20h33
Sabendo disso vai acabar dando pra ele e aí vai vim aqui desabafar!
elas respondem
08/05/2020 20h33
Kkkkkk, quer um poliamor.
08/05/2020 20h34
Quem procura, acha...
anônima
08/05/2020 20h39
Parece que ele é hetero. Isso é bom.