A própria prática da masturbação é mais eficaz do que antidepressivos para aliviar a apatia??

Já testei energéticos, mas não agiram nas minhas emoções, apenas me deram mais disposição para pegar peso, fazer caminhadas, etc...

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
08/05/2020 21h12
Antidepressivos só mascaram o problema e ainda causam dependência
Por isso resolvi soltar um foda-se pra psiquiatras e tentar me curar do meu jeito
anônima
08/05/2020 20h35
Se formou em psicologia?
08/05/2020 21h30
Antidepressivo não foi feito para estimular emoção, foi feito para estimular a produção de neurotransmissores.
anônima
08/05/2020 21h53
N sei
eles respondem
anônimo
08/05/2020 21h56
Eu tomei dezenas de remedios anti-depre, o que rola é que é dificl achar os remedios que Sao compativeis com vc, fiquei mais de um ano tentando achar os remedios certos, tomei tudo q imaginar, no fim parei na QUETIAPINA, excelente, melhor anti-depre que funcionou cmg, mas depois de um tempo vi que tava de boa e fui diminuindo ate largar ( nunca pare de tomar anti-depre de Uma vez, sempre reduza as doses are chegar na minima). A psiquiatria funciona mas é um role caro, se tu for em psiquiatria do sus eplano de saude vao te dar os piores remedios que servem p tratamento generico de depre,(fluoxetina, paroxetina, venlafaxina...) por isso muita gente desiste pq acaba ficando pior com o remedio do que sem ele. Os remedios bons Sao caros e o tratamento tbm, mas eu digo que funciona.
anônimo
08/05/2020 20h49
Não cara, antidepressivos são como uma compensação do hormônio da felicidade, é como um suplemento que nutre a falta de uma determinada vitamina, acredito que seja isso
anônimo
08/05/2020 20h51
Cara, essa comparação entre energético e antidepressivo é muito errada.
anônimo
08/05/2020 21h27
"A própria prática da masturbação é mais eficaz do que antidepressivos para aliviar a apatia??" kkkkkkkkkk meu deus
08/05/2020 21h29
sim, um tempo atras tomei uns anti depressivo, comecei a dormir 16 horas por dia.. larguei mão kk
08/05/2020 21h34
cara, eu tomava 300mg de sertralina por dia, eu n sentia porra nenhuma, o grande x da questão e q meio q eu vivia em ciclos, em alguns momentos eu tava suave e em outros eu tava beijando a lona.
anônimo
08/05/2020 21h50
Antidepressivos irão impedir que seu corpo destrua substâncias produzidas pelo cérebro que nos deixam alegres , felizes .

Existem benzodiazepínicos que induzem ao sono ,pois dormir é uma alternativa pra se estabilizar.
08/05/2020 21h52
Querido, nada disso vai afetar suas emocoes por si so. Masturbacao e energeticos nao tem efeito nenhum nisso.
Exercicios fisicos fazem bem, mas se vocec tem depressao precisa se tratar com medicamentos e fazer psicoterapia
anônimo
08/05/2020 22h06
Masturbação piora tudo, colega. Logo depois o gozo o sujeito(a) fica mais antipático.