Perguntei a ele se agora sou mais afetiva e ele disse que quer que eu seja espontânea!... O que ele quer não entendo ? Eu no começo e ate agora tenho vergonha de fazer carinhos e beijar e do nada sabe, então deixo ele chegar para eu fazer algo. O que eu faço na verdade ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/06/2016 17h54
Ele não quer que vc aja no automático, que faça por obrigação. Se tiver vontade, faça. Se não, não.
anônima
02/06/2016 18h04
Todo mundo já respondeu, quer que desenhe??